A vereadora Márcia Cavalcante está dizendo nesse momento que acredita na saúde de Petrolina, mas que precisa de ajustes urgentes. Nas presenças do Dr. Marcelo Marques, diretor do IMIP, e de Dr. Mndes, secretário de Saúde de Petrolina, ela disse que em todo contrato, os funcionários precisam ser ouvidos e tinham direito ao menos a opinar. “Achei muito estranho tudo, cadê o conselho? Ninguém viu nada? Três meses depois e nenhum real pago e agora uma crise desse tamanho? Precisamos apurar responsabilidades,”afirmou.
Márcia Cavalcante: “Precisamos apurar responsabilidades”
por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2009 às 20:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.