O vereador Enfermeiro Major disse que já enfrentou até cascavel na roça e tem coragem e capacidade para ser líder da oposição. Ele criticou a falta de estrutura do Hospital de Traumas e cobrou mais médicos. Ele afirmou que também vai cobrar da direção do Imip explicações sobre o atendimento que tem deixado a desejar no HDM. Ele disse que como líder de oposição vai fiscalizar , mas será responsável quando os projetos forem de interesse da comunidade.
Enfermeiro Major: “Tenho coragem e capacidade para ser líder da oposição”
por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2009 às 21:13



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.