Começa cadastramento de bares em Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de março de 2009 às 08:00

O núcleo de fiscalização e postura da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP), inicia nesta quarta-feira (4), o cadastramento de todos os bares de Juazeiro.

Segundo o supervisor de postura César Miller Benevides, o objetivo da ação, além do registro dos estabelecimentos é fazer com que a Lei do Silêncio seja respeitada. “Muitos bares promovem festas com bandas durante os fins de semana o que tem incomodado a vizinhança.

Vamos fiscalizar para que o limite de decibéis seja respeitado e dessa forma, os moradores não sofram mais incômodos”, garantiu o supervisor acrescentado que durante as sextas-feiras, sábados e feriados o limite máximo é de 55 decibéis até as 18:40 até a uma da madrugada.

No próximo fim de semana, fiscais de postura estarão de plantão verificando a realização de eventos nos bares da cidade. Em caso de ausência de autorização da Prefeitura Municipal, as festas vão ser interrompidas.

Para conseguir a autorização, os donos de bares devem dirigir-se ao setor de postura da Secretaria de Infraestrutura do município das 8h às 12 ou das 14h às 18h.

Fonte: Ascom PMJ

Começa cadastramento de bares em Juazeiro

  1. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Pois é vamos organizar o negocio ae, moro na orla e pense numa bagunça, sem contar no barulho de domigo que não deixa ninguem dormir, poxa a segunda feira é um dia muito cansativo e principalmente com noites de sono perdidas!

  2. bento gonçalves disse:

    Quero saber se vai valer para todo mundo, dos amigos do rei aos amigos dos plebeus…veremos, veremos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *