Governador Wagner faz apelo no combate a dengue na Bahia

por Carlos Britto // 03 de março de 2009 às 14:00

Em seu programa semanal de rádio “Conversa com o Governador”, produzido pela Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo da Bahia (Agecom), Jaques Wagner pede à população atenção para não deixar água parada em casa, e cuidado para que doentes com sintomas semelhantes aos da dengue sejam encaminhados para um posto médico.

Ele ainda comemora os resultados de avaliação do Carnaval 2009 e das possibilidades de Salvador ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

O governador salienta que mesmo em meio à folia de Momo, esteve atento ao problema em todo o estado e que, para a dengue ser debelada, é preciso também empenho da população. “Não há uma vacina contra a dengue. A melhor vacina é evitar a multiplicação do mosquito e para isso, por favor, tenha atenção para não deixar água empoçada ou tanque de água descoberto na sua residência”, reforça Wagner.

“É preciso que a Copa venha para cá, afinal de contas o país do futebol nasceu aqui”, defende Wagner ao garantir que, durante te o Carnaval, teve agenda de trabalho com vários empresários em busca de novos negócios e recursos para a Bahia. “Todos saíram daqui estimulados a fazer novos investimentos na Bahia e eu espero que, assim como a Copa 2014, daqui até lá a gente possa receber novos investimentos e gerar mais emprego para nossa gente”, prevê.

Governador Wagner faz apelo no combate a dengue na Bahia

  1. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Salvador na condição de MAIOR capital do Nordeste e terceira do País não pode jamais ficar de fora da Copa do Mundo.
    aluilce@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…