Governador Wagner faz apelo no combate a dengue na Bahia

por Carlos Britto // 03 de março de 2009 às 14:00

Em seu programa semanal de rádio “Conversa com o Governador”, produzido pela Assessoria Geral de Comunicação Social do Governo da Bahia (Agecom), Jaques Wagner pede à população atenção para não deixar água parada em casa, e cuidado para que doentes com sintomas semelhantes aos da dengue sejam encaminhados para um posto médico.

Ele ainda comemora os resultados de avaliação do Carnaval 2009 e das possibilidades de Salvador ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

O governador salienta que mesmo em meio à folia de Momo, esteve atento ao problema em todo o estado e que, para a dengue ser debelada, é preciso também empenho da população. “Não há uma vacina contra a dengue. A melhor vacina é evitar a multiplicação do mosquito e para isso, por favor, tenha atenção para não deixar água empoçada ou tanque de água descoberto na sua residência”, reforça Wagner.

“É preciso que a Copa venha para cá, afinal de contas o país do futebol nasceu aqui”, defende Wagner ao garantir que, durante te o Carnaval, teve agenda de trabalho com vários empresários em busca de novos negócios e recursos para a Bahia. “Todos saíram daqui estimulados a fazer novos investimentos na Bahia e eu espero que, assim como a Copa 2014, daqui até lá a gente possa receber novos investimentos e gerar mais emprego para nossa gente”, prevê.

Governador Wagner faz apelo no combate a dengue na Bahia

  1. Salvador na condição de MAIOR capital do Nordeste e terceira do País não pode jamais ficar de fora da Copa do Mundo.
    aluilce@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *