Exclusivo: Matadouro em Situação Degradante

por Carlos Britto // 03 de março de 2009 às 14:29

Pessoal, hoje ás 19 horas vou postar fotos que o blog fez hoje no matadouro municipal. O prefeito marcou visita para sexta-feira e convidou a imprensa. A câmara de vereadores marcou audiência pública para quarta, mas você vai ver e saber tudo hoje ás sete da noite. Adianto que as fotos revelam uma situação degradante e verdadeiro descaso com a saúde pública. Vergonhoso.

Exclusivo: Matadouro em Situação Degradante

  1. ATENTO disse:

    1º) A vida já está tão severa, e a gente ainda tem que ver fotos de algo degradante, tem dó, Carlos Britto!
    2º) Pra que o prefeito vai fazer uma visita e levar a imprensa. Leve engenheiros, arquitetos, mestres de obra, pedreiros, pintores, serventes e meta a mão na massa e faça o que todos petrolinenses esperam: ação. Novo chororô ninguém aguenta!
    Vai sair na imprensa que o prefeito visitou o matadouro, que está em petição de miséria e ficou horrorizado. E daí? Diga logo quando vai consertar… ou o prefeito vai passar os 4 anos de mandatos só reclamando, mostrando os desmandos etc e coisa e tal e nada de agir….

  2. Ptusco disse:

    Atento suas sugestões são perfeitas,mais o que n pode é esconder da sociedade a fraude encontrada no matadouro,esses dois últimos governos de petrolina fbc e Odacy investiram milhoes na matadouro e não resolveram o problema,sabe porque? Isso á gente deve saber e cabe ao prefeito abriri as contas e mostrar tudo prá gente,isso vem através da imprensa,que por sinal em petrolina vem mandando vê,um trabalho arretado.

  3. serginelson disse:

    Este problema no matadouro ja vem se arastando por muitos anos….
    entra prefeito, sai prefeito e ninguem resolve.
    A bomba agora estorou…. alguem vai ter que resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *