Candidatos já podem verificar locais e horário das provas da PM

por Carlos Britto // 03 de março de 2009 às 16:00

Já estão disponíveis os locais e horários de provas para os mais de 85 mil candidatos inscritos para o Concurso Polícia Militar do Estado da Bahia que acontece no próximo dia 8 de março.
A seleção para a Polícia Militar acontecerá em seis cidades: Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Barreiras e Vitória da Conquista. Os cartões informativos, trazendo locais e horário das provas, começaram a ser entregues nos endereços fornecidos pelos candidatos.

Caso o candidato não receba o cartão informativo, os interessados podem acessar o www.portaldoservidor.ba.gov.br;Portal do Servidor;ou site da www.concursosfcc.com.br;Fundação Carlos Chagas, ligar para o telefone (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou ainda comparecer a Secretaria da Administração do Estado da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
São previstas 3,2 mil vagas e a concorrência média é de 26,4 candidatos po vaga. Serão 2,8 mil colocações para Praças Policiais Militares (QPPM) e 400 para o Quadro de Praças Bombeiros Militares (QPBM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *