A campanha definitivamente começou. O presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Monteiro, participa de um encontro com prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, lideranças políticas e empresários de 13 municípios do Sertão do Araripe amanhã em Araripina. No evento, organizado pelo prefeito de Araripina, Lula Sampaio, os gestores municipais e demais participantes debaterão o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Araripe e a nova matriz energética do pólo gesseiro?. O presidente do Sindicato do Gesso, Josias Inojosa, também participa do evento, que acontece a partir das 19h, no Centro Tecnológico de Araripina. Os prefeitos que estarão presentes são: Lula Sampaio (Araripina/PTB), Carlos Cavalcanti (Afrânio/PTB), Brivaldo Alves (Bodocó/DEM), Geomarco Coelho (Dormentes/PSB), Léo Saraiva (Exu/PTB), Francisco Ronaldo (Granito/PMDB), Chico Siqueira (Ipubi/PSB), […]
Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.