Armando Monteiro encontra prefeitos do Sertão do Araripe

por Carlos Britto // 19 de março de 2009 às 16:10

A campanha definitivamente começou. O presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Monteiro, participa de um encontro com prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, lideranças políticas e empresários de 13 municípios do Sertão do Araripe amanhã em Araripina.

No evento, organizado pelo prefeito de Araripina, Lula Sampaio, os gestores municipais e demais participantes debaterão o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Araripe e a nova matriz energética do pólo gesseiro?.
O presidente do Sindicato do Gesso, Josias Inojosa, também participa do evento, que acontece a partir das 19h, no Centro Tecnológico de Araripina.

Os prefeitos que estarão presentes são: Lula Sampaio (Araripina/PTB), Carlos Cavalcanti (Afrânio/PTB), Brivaldo Alves (Bodocó/DEM), Geomarco Coelho (Dormentes/PSB), Léo Saraiva (Exu/PTB), Francisco Ronaldo (Granito/PMDB), Chico Siqueira (Ipubi/PSB), João Angelim (Moreilândia/PTB), Biu Ramos (Ouricuri/PSDB), Ferdinando Lima (Parnamirim/PRB), Eliane Soares (Santa Cruz/PR), Evaneide Melo (Santa Filomena/PSB) e Gerôncio Figueiredo (Trindade).

No sábado (21), Armando Monteiro estende sua agenda na região para visitar uma indústria e uma mineradora de gesso em Araripina e falar a rádios locais.

Armando Monteiro encontra prefeitos do Sertão do Araripe

  1. CHORA NENEN disse:

    Agora é assim, bem moderado

    SEM ALÇA

  2. Ismênio disse:

    De Afrânio quem deveria ir era Adalberto Cavalcanti, afinal ele é quem continua mandando na prefeitura mesmo….

  3. ATENTO disse:

    O tabuleiro das eleições 2010 se abrindo e cada jogador mostrando suas cartas.. as que podem ser mostradas, claro… Até os DEMOs, que se pensava morto e enterrado, está se mexendo… quem diria!

  4. Eronildo Bezerra disse:

    Quem disse que o prefeito de Afrânio é Carlos Cavalcanti? Que eu saiba ele só faz assinar papel, quem manda mesmo é Adalberto Sadam Hussein Cavalcanti, pré -candidato a deputado estadual, adeus Geraldo Coelho!

  5. ricardobanana disse:

    Dr. Armando é um grande nome para assumir o senador federal em 2013…………………………….

  6. Petrolina disse:

    já escolhi meu Senador ARMANDO MONTEIRO
    este merece um voto.

  7. Marcos antonio disse:

    Claro que esse cara que disse ser de Petrolina, não é mesmo….
    Vou deixar de votar em gente da cidade, que torce pela cidade , seus projetos, para deputado ou senador de 4 em 4 anos?
    Esse cara Armando tem cara de 30% e é amigo de muita gente daí com carcteristicas de 30%… não é? Carlos Wilson, José Múcio, tem mais…?
    Prefiro votar nun Coelho, num Adalberto Cavalcanti , porque é da regiãop… Vaõ embora trio parada dura!!!!! metralhas!!!!!!! heheheeh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *