Durante o primeiro encontro regional do PMDB ontem no Sest Senat em Petrolina, o senador Jarbas Vasconcelos destacou que as alianças políticas serão revistas a partir de 2010 e que não exclui a possibilidade de sair candidato a governador de Pernambuco. “Eu digo que não me excluo. Mas só vou discutir isso no começo de 2010. Não digo nem que estou, nem que não vou ser candidato a governador. Afinal, é uma aliança não é só o PMDB. Tem o DEM, o PPS e o PSDB. São quatro partidos grandes de forma que temos muito tempo daqui pra frente”. Sobre a organização partidária para as eleições de 2010 uma certeza Jarbas tem. Perguntado sobre quem seria seu candidato preferido à […]
Senador Jarbas Vasconcelos em Petrolina, a guerra da sucessão está declarada
por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 06:21



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.