Guilherme corre contra o tempo

por Carlos Britto // 19 de março de 2009 às 11:28

O ex-prefeito Guilherme Coelho está nesse momento visitando o centro da cidade com o ex-governandor Democrata Mendonça Filho. Estão acompanhados apenas de alguns assessores.

Não ví o deputado Ciro Coelho acompanhando o grupo, o que fortalece rumores de relações estremecidas.

Guilherme corre para tentar manter e aumentar a votação que seu pai, Osvaldo Coelho, tinha em Petrolina.

De qualquer forma correr é o que Guilherme mais precisa. A chapa do DEM para federal será pesada com André de Paula, Augusto Coutinho, Joaquim Francisco, Roberto Magalhães (que ainda não decidiu se será candidato) e o próprio Mendonça Filho.

Informações dão conta que importantes apoios de prefeitos de cidades próximas foram perdidos. Numa lembrança rápida, apenas Leandro Duarte de Santa Maria apoia Guilherme Coelho.

Guilherme corre contra o tempo

  1. EDUARDA disse:

    Guilherme Coelho cade a rádio fm que você prometeu pra cabrobó
    estamos esperando?

  2. Atento disse:

    Do jeito que Guilherme é lento, até pra caminhar é igual a tartaruga, só vai servir de cauda para os demais concorrentes a dep. federal pelo Demo.

  3. tremendão disse:

    Credo, Cruz, Ave Maria, lá vem o DEMO…

  4. Pedro Aleixo disse:

    Acho é pouco, o Sr. Guilherme fezo maior carnaval em Parnamirim no pleito de 2008, sabe qual foi o troco ? O prefeito traíra vai apoiar Zé Múcio.
    Seu Mendonça, quando o atual prefeito estava desempregado após o pleito municipal de 2000, o levou para recife e deu um emprego. sabe o que terá de Volta ? a traição, pois vai votar em Eduardo Campos.

    Por isso eu acho é pouco.

  5. CHORA NENEN disse:

    A volta do SANGUE NOVO ?
    de NOVO ?
    Fica pra lá Guilherme, o povo de Petrolina não quer você MAIS NÃO.
    Vá contar os bois do seu painho que é melhor.

  6. Mauro Sérgio disse:

    ACOOOORDA PETROLINA!
    DESSA VEZ ELE AI FAZER UM PROJETO PRA COBRIR PETROLINA, ESSE PRÉ CANDIDATO A DEP. FEDERAL PENSA QUE VAI TER PELO MENOS A METADE DOS VOTOS DO PAI, GUILHERME SEUTEMPO JÁ PASSOU, SE TOCA.

  7. Eronildo Bezerra disse:

    Posso até estar errado, mas vou fazer minhas previsões: Fernando Filho 40.000 votos, Guilherme Coelho 35000 votos, Gonzaga Patriota 15000 votos. Na minha opinião todos os 3 são eleitos.

  8. Retardado disse:

    Guilherme não é besta não. Não foi atoa que ele comemorou seu aniversário em São Paulo. Os amigos ricos pegaram o avião e foram participar da festa. Uma grande Festa. A grande imprensa, tal como O Diário da Região, o Gazzeta e outros de igual porte deram uma pequena cobertura, apenas uma notinha na página social, mas deram! Sabe porque tudo isto? Daqui ele quer o dinheiro dos amigos ricos para campanha. Os eleitores ele quer os de lá de Sun Palo. Vai ser candidato por lá. Foi lá onde fez que estudou e é de lá que ele gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *