A Câmara de Juazeiro realizou quarta-feira, dia 25 de março de 2009, uma reunião visando iniciar as discussões, sobre a reforma e adequação da Lei Orgânica Municipal, junto à sociedade civil organizada. A Constituição do nosso município foi promulgada em 30 de março de 1990. Desde então, não sofreu qualquer alteração. A reformulação neste momento é necessária, pois a Constituição Federal recebeu inúmeras Emendas e diversas leis municipais foram votadas nos últimos 20 anos e precisam ser incorporadas ao seu texto. Representantes do Executivo Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), imprensa, policias Civil e Militar, sindicatos, associações e outras entidades, vão contribuir com proposições às atualizações formuladas pelo Legislativo. A comunidade também será convidada a […]
Câmara de Juazeiro promove reforma da Lei Orgânica
por Carlos Britto // 26 de março de 2009 às 10:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.