Anunciada pela Secretaria Estadual de Agricultura e pela imprensa local, a 1ª Festa da Melancia do município de Santa Maria da Boa Vista, a 615 quilômetros do Recife, simplesmente não aconteceu. A denúncia foi feita pela deputada Terezinha Nunes, em plenário, na tarde de hoje. A parlamentar disse ter ficado surpresa com a grandiosidade do evento, que seria realizado em parceria com a Associação Sócio-esportiva e Cultural das Áreas de Assentamento, no assentamento Catalunha, reunindo 60 produtores no último final de semana. “Na entrevista, o Sr. Valmir Vieira, chefe da Unidade de Promoção Agropecuária da Secretaria disse que a festa aconteceria nos mesmos moldes da festa da uva, no Rio Grande do Sul, e contaria com a presença de 5 […]
Santa Maria da Boa Vista.Terezinha Nunes denuncia que a 1ª Festa da Melancia não aconteceu
por Carlos Britto // 24 de março de 2009 às 10:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.