O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) ouviu um relato alarmante dos prefeitos do Vale do São Francisco sobre o desemprego na região, provocado pela crise econômica. Milhares de trabalhadores do setor da fruticultura irrigada perderam seus empregos e correram para as prefeituras em busca de ajuda. Como a crise também derrubou o repasse do Fundo de Participação dos Municípios, os prefeitos não têm recursos para apoiar essas pessoas. O senador pernambucano pretende voltar esta semana à tribuna para defender a adoção de políticas diferenciadas para o semi-árido do Nordeste. Jarbas Vasconcelos está em Petrolina com o deputado federal Raul Henry para participar do encontro regional do PMDB-PE. O Blog de Jamildo denuncia a situação desde o final do ano passado. Neste […]
Jarbas toma pé da crise no Vale do São Francisco e promete discurso no Senado
por Carlos Britto // 22 de março de 2009 às 09:17



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.