Daqui a pouco, o PMDB de Pernambuco promove o seu Encontro Regional aqui em Petrolina. O evento reunirá lideranças do São Francisco, Araripe e Sertão Central. Também já confirmaram presença os prefeitos de Araçoiaba, São Bento do Una, Moreno e Abreu e Lima. Com início previsto para ás 09 a abertura será feita pelo presidente estadual do PMDB. Em seguida, o assessor do senador Jarbas Vasconcelos, Cláudio Marinho, irá falar sobre as ações da União por Pernambuco na região. O próximo a falar será o deputado federal Raul Henry, seguido do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio. O evento se encerrará por volta das 13h, após discurso de Jarbas Vasconcelos.
Evento do PMDB começa daqui a pouco com Jarbas em Petrolina
por Carlos Britto // 22 de março de 2009 às 08:12



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.