O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) recebeu o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em sua luta junto à prefeitura municipal por melhores condições de trabalho e valorização profissional da categoria na cidade. Confiram: Carta da CTB aos Servidores Municipais de Petrolina Para avançar nas mudanças com valorização do trabalho. A Conjuntura Nacional está estreitamente entrelaçada com a conjuntura internacional e não pode ser bem compreendida isoladamente. Os efeitos da crise mundial na economia brasileira transparecem no comportamento do PIB, que caiu 0,6% em 2009, registrou forte recuperação em 2008 (7,5%) e desaceleração em 2011 (2,7%) e 2012 (0,9%), num cenário agravado pela recessão da indústria e a preservação de uma política fiscal e […]
Luta do Sindsemp por valorização profissional dos servidores recebe apoio de entidade trabalhista
por Carlos Britto // 20 de junho de 2013 às 20:32



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental