A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Município de Juazeiro (Sintrab/saúde) decidiu que os servidores da prefeitura vão paralisar as atividades semanalmente, por um período de 72 horas, começando da próxima terça-feira (25) e, posteriormente, a partir das segundas-feiras – segundo nota da entidade enviada à imprensa. A medida foi tomada em assembleia extraordinária da categoria, realizada ontem (21) no antigo Clube dos Caçadores, até que a prefeitura aceite negociar a pauta de reivindicações da categoria. O Sintrab/Saúde cobra os seguintes itens: resposta à campanha salarial 2013; melhores condições de trabalho; fim do atraso nos salários; pagamento de férias; cumprimento à Lei n° 1.520/97 (Plano de Cargos, Carreira, Salário), adequando-a à saúde; fim do assédio moral a servidores.
Servidores da saúde em Juazeiro farão greves semanais até que prefeitura aceite negociar pauta
por Carlos Britto // 22 de junho de 2013 às 16:29



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental