Após manifestação da última terça, prefeito de Casa Nova (BA) anuncia concurso público para professor

7

wilson cota Casa Nova_640x425/ Foto divulgaçãoPelo visto, a mobilização da população de Casa Nova, no Norte da Bahia, realizada na última terça-feira (18), parece ter surtido efeito.

Durante as celebrações dos 134 anos de emancipação política do município, nesta quinta-feira (20), o prefeito Wilson Cota garantiu a realização de concurso público para professor em 2014.

O concurso era um dos itens da pauta de reivindicações dos manifestantes, que ficaram indignados com a aprovação do projeto de lei enviado por Cota à Câmara Municipal, criando o Regime de Contratação Temporária de Funcionários (Reda).

Quero dizer a todos os professores que a prefeitura vai fazer o concurso para professor no ano que vem. Esse projeto (Reda) foi só para garantir as aulas dos alunos, porque não tivemos tempo de fazer o concurso agora. E esse concurso será direcionado para as escolas do interior, para que no futuro essas vagas não fiquem nas mãos dos políticos”, assegurou o prefeito, lembrando que o município já conseguiu junto aos governos do estado e federal a liberação de 10 novas escolas.

7 COMENTÁRIOS

  1. SÓ ISSO SENHOR PREFEITO? O POVO DE CASA NOVA ESPERAVA MAIS DE VOSSA EXCELÊNCIA! NÃO SOMENTE ESTE, MAS TAMBÉM TODOS QUE CONHECEM A FAMA DA REFERIDA CIDADE, FAMA DE CORRUPTA E POBRE, ONDE A ÚNICA A PISTA QUE CORTA A CIDADE LIGANDO CASA NOVA A REMANSO DIVIDE AS “CLASSES” ENTRE MISERÁVEIS DE UM LADO (QUE NEM CONTAM COM OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS COMO SANEAMENTO BÁSICO E CALÇAMENTO) E DO OUTRO OS SORTUDOS (SE É QUE PODEMOS DIZER DESSA FORMA). NO MÍNIMOS, SENHOR PREFEITO, VOSSA ESCELÊNCIA DEVERIA REALIZAR UM CONCURSO PÚBLICO DEMOCRÁTICO, SEM TRAMONHAS E COM MUITAS VAGAS EM TODOS OS SERVIÇOS QUE NECESSITAM DE TRABALHADORES. MAS O SENHOR PREFERE MANTER ESSE CICLO VICIOSO DE “CABIDE DE EMPREGOS” PRA SUSTENTAR OS VAGABUNDOS QUE TODAS AS ELEIÇÕES FICAM LOUCOS PRA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO. BANDO DE INCOMPETENTES QUE SE NÃO TIVEREM ESSES EMPREGOS NÃO SABEM NEM BATER UM PREGO NA PAREDE! O SENHOR DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E MOSTRAR SERVIÇO, VOCÊ E ESSES VEREADORES DE MER… APROVEITADORES E SALAFRÁRIOS!!! ESTAMOS CANSADOS DESSE DESCASO E DESSA CORRUPÇÃO QUE EMPOBRESSE A CADA DIA UM POVO SOFRIDO, QUE SÃO VÍTIMAS DESSA BANDIDAGEM SEM LIMITES! ISSO VAI ACABAR… OU ACABAMOS A CORRUPÇÃO OU O BRASIL VAI PARAR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome