O Vale do São Francisco não deve ficar de fora das manifestações contra a corrupção que estão acontecendo em todo Brasil. Em Juazeiro, um movimento intitulado ‘O Vale acordou’ está prometendo uma grande manifestação para esta quinta-feira (20) em Juazeiro. De acordo com informações dos organizadores, a partir das 15h o grupo estará concentrado na Praça da Bandeira, de onde será feita uma manifestação pacífica pelo fim da corrupção. O movimento também pretende chamar atenção das autoridades políticas para os problemas permanentes da seca. Além disso, os manifestantes também querem melhores condições de transportes, revitalização do sistema de saúde, incentivo à cultura e educação pública de qualidade. Mais de 2 mil pessoas já confirmaram presença e quase 500 simpatizantes declararam apoio pelas […]
Campanha contra corrupção promete manifestações em Juazeiro nesta quinta-feira
por Carlos Britto // 17 de junho de 2013 às 16:31



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental