O reajuste dos servidores municipais de Petrolina ainda gera controvérsia na Casa Plínio Amorim. E caminha, no final das contas, para ficar conforme as expectativas do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Na sessão ordinária desta terça (18), os vereadores deveriam analisar duas das seis emendas ao projeto de lei que trata do assunto, enviado por Lóssio ao Legislativo. O documento já havia sido aprovado no último dia 28 de maio, por 16 votos a zero. Os governistas, no entanto, alegaram inconstitucionalidade em duas emendas. Uma delas, do vereador de oposição, Zé Batista da Gama (PDT), refere-se a direitos já adquiridos pelos servidores. Outra emenda, e a mais polêmica, é a de Manoel da Acosap (PHS), que estende a todas as categorias […]
Governistas e oposicionistas divergem sobre emenda e projeto do reajuste dos servidores pode ficar como Lóssio gostaria
por Carlos Britto // 18 de junho de 2013 às 18:24



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental