O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) mostrou-se totalmente favorável às diversas manifestações populares pelo País afora contra o aumento nas tarifas do transporte público. Em seu Blog pessoal, Gonzaga disse que só não poderia aprovar os atos de vandalismo e baderna praticados por uma minoria do movimento. O socialista lamentou a “falta de diálogo” da presidente Dilma Rousseff com o Parlamento e ressaltou que essas manifestações também cobram mais investimentos em áreas como saúde e educação, além de reivindicarem mais atenção dos governantes com o povo brasileiro. Mas não é em tudo que Gonzaga está antenado com a mobilização nacional. Ele já deixou claro ser contra a PEC 37, que pretende reduzir o poder investigatório do Ministério Público. A proposta […]
Favorável, ‘pero no mucho’
por Carlos Britto // 18 de junho de 2013 às 11:33



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental