Salgueiro abre hoje seus festejos juninos na tradicional “Estação do Forró”

0

São João SalgueiroAs bandeirolas e o clima de São João já invadem as ruas de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Os festejos juninos começam hoje (20) na tradicional “Estação do Forró”. Cerca de 20 atrações de diversos gêneros se apresentarão na cidade até o próximo domingo (23).

No espaço, cerca de 40 banheiros químicos estarão à disposição dos visitantes, inclusive com um ponto exclusivo para pessoas com deficiência. Um forte esquema de segurança também foi traçado pela prefeitura, em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, além de seguranças particulares.

Depois do domingo, a Estação dará lugar à Casa do Sanfoneiro, que nos dias 28 e 29 contará com uma programação dedicada ao autêntico forró pé de serra.

Durante todos os dias de festa, os visitantes também poderão conferir, mais uma vez, a Feira de Mangaio, que terá  exposição e venda de artesanato feito por artistas da região. Os produtos estarão disponíveis na Casa do Sanfoneiro, sempre no horário das 19h às 22h. As informações são da assessoria de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome