Alex Tanuri: O executivo está despreparado e desorganizado

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2009 às 15:56

Na Câmara de vereadores de Juazeiro um vereador já começa a fazer oposição de maneira contuntende ao prefeito Isaac Carvalho. Alex Tanuri, filho do ex-vereador José carlos Tanuri aumentou o tom para comentar a visita do prefeito na sessão especial de abertura dos trabalhos. “Ele deveria trazer uma mensagem, mas que mensagem ele trouxe? Um muro de lamentações? O executivo está despreparado e desorganizado para administrar Juazeiro”, opinou. O vereador disse ainda que o prefeito foi apenas responder suas críticas feitas principalmente, a educação do municipio. “Ocupou boa parte do seu discurso assumindo que não teve competência para fazer funcionar as escolas municipais. Disse que antecipou o ano letivo porque as professoras aos sábados fingiam que ensinavam e os alunos fingiam que aprendiam… Ela agora finge que deu início às aulas”, ironizou.
Alex Tanuri finalizou dizendo que vai solicitar imediatamente todos os contratos do executivo, principalmente o do lixo que chamou de “menina dos olhos do prefeito”.

Alex Tanuri: O executivo está despreparado e desorganizado

  1. Rbeach disse:

    Cara de pau… e quem ta preparado é ele?? ele, Alex Tanuri que até um dia desses espancava detentas com HIV e dava regalias a mulher de Ravengar ( o maior traficante da Bahia) quando ele era diretor adjunto do Presídio Lemos de Brito, conforme matéria publicada no jornal ATARDE no ano de 2003…

  2. Joana Amorim disse:

    Ei meu fie, teu pai marceneiro é????? seu cara de pau

  3. Incrível como as coisas ocorrem rápido na política. Hoje o cara é do “PArtido Com-Certezista” e amanhã já passa para o “Partido Fala-Serísta”.
    “Fala Sério”! Nem no Casseta e Planeta “Com certeza” se vê destas coisas.

  4. Bento Gonçalves disse:

    Preparado deve ser ele, que fazia parte do DEM e agora é PSDB…kkk. como quer ser levado a sério?

  5. Pedro disse:

    TEm hora que tenho a impressão que o Isaac Tá pagando um pessoal só pra ficar respondendo as criticas no blog. E pior, todos escondidos atrás de pseudônimos.
    Tem uma Joana Amorim… hehehehe, nenhum parentesco com o Plinio Amorim…. um Dr. Aluilce Vasconcelos… e RBeach…quaquaqua
    Aqui pra nós: alguém pode responder quando começam de verdade as aulas do município?

  6. Pedro disse:

    Ei… Comentário precisando de moderação? Tô fora e não posso aceitar qualquer censura

  7. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Esse Tanuri eh realmente um sacana… quer se aparecer pra se candidatar a prefeito mas num tem jeito Juazeiro tem o melhor executivo do Norte Baiano e do Sertao Pernambucano!!!

  8. Não preciso de pseudônimo. E sou contra quem usa. Por isso acho que vai chegar a um ponto que o Carlos Britto terá de efetuar cadastro dos usuários. Pedro por exemplo é quase um pseudônimo. Quantos “Pedros” temos aqui na região?
    Quanto a eu receber de Isaac para defendé-lo, posso dizer que:
    1- Eu votei em Misael Aguilar e não preciso esconder isso de ninguém.
    2- Eu de fato estou surpreso – positivamente – com as ações implentadas por Isaac e seu secretariado, em tão pouco tempo. Não é porque sou eleitor de Misael que eu não possa reconhecer os avanços de Isaac. Não Preciso que me paguem para eu dizer o que penso.
    aluilce@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *