Prefeitura de Juazeiro e Banco do Brasil discutem parcerias

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2009 às 11:30

A prefeitura de Juazeiro e o Banco do Brasil poderão fazer parcerias em várias áreas, para gerar mais empregos e renda na cidade. Essa decisão ficou acertada numa reunião realizada ontem pela manhã no Paço Municipal entre o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o superintendente do Banco do Brasil no Estado da Bahia, Rodrigo Santos Nogueira. O prefeito obteve o apoio do Banco aos seus projetos de melhoria e organização das feiras livres, apoio aos pequenos comerciantes do Mercado do Produtor e incentivo para a agricultura familiar. 

A reunião teve ainda a participação do superintendente do BB na região do São Francisco, Alcino Pereira Filho, do secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Juazeiro, Jairton Fraga, do Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Município, Carlos Neiva e do empresário Ivan Pinto, presidente da Câmara de Fruticultura do Vale do São Francisco. 

Ficou acertado que o a gerência local do Banco do Brasil vai trabalhar de forma articulada com a prefeitura para receber as informações necessárias à implantação das parcerias. O superintendente ouviu um relato do empresário Ivan Pinto e se comprometeu a apoiar o pleito dos produtores de minimizar os procedimentos burocráticos quer ainda atrapalham as operações financeiras de apoio emergencial para o setor.

Fonte: Ascom prfeitura de Juazeiro

Prefeitura de Juazeiro e Banco do Brasil discutem parcerias

  1. Harisson disse:

    Realmente novos tempos virao para Juazeiro, uma grande cidade de um imenso potencial, porem pouco aproveitado pelos seus governantes, nao me arrependo em um so segundo de ter feito a escolha certa logo aos 18 anos… Agora Juazeiro Avança!!

  2. Pedro disse:

    Caro Brito:
    Tem uma coisa que a assessoria do Isaac deixou de contar: Nessa reunião tava presente o ex-secretário de saúde de Juazeiro, que voltou ao Banco e agora ocupa um cargo de destaque na Bahia.
    O mesmo que a tchurma do Isaac diz que deixou um rombo de 8 milhões….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *