Em menos de 24 horas, 9 assassinatos são registrados em Pernambuco

por Carlos Britto // 01 de março de 2009 às 18:00

Em menos de 24 horas, pelo menos nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Os homicídios aconteram em cidades da Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, de acordo com apuração do site PE Body Count.

No Recife, foram dois assassinatos. Luzimar Cordeiro da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros e com golpes de canivete, no Curado IV, na noite dessa sexta-feira. Também na capital, Inaldo Precilio dos Santos, 22, foi assassinado a tiros, no bairro de Afogados, Zona Oeste.

Dois homicídios foram registrados em Jaboatão dos Guararapes. Guilherme Gouveia de Oliveira, 20, foi morto com dois tiros na cabeça, por volta das 16h de ontem, em Piedade. Lilton Antônio da Silva, 23, levou um tiro de espingarda 12 e não resistiu aos ferimentos.

Dois homens em uma moto dispararam vários tiros em Hemerson Hemento de Oliveira Nascimento, 27, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, nessa sexta-feira à noite. A polícia suspeita de crime passional.

Em Escada, Zona da Mata, Severino José da Silva, 41, foi morto a tiros por volta das 16h de ontem, quando estava em um carro lotação que foi assaltado. De acordo com informações da Polícia, a vítima estava bêbada e teria desafiado os bandidos.

Também na Zona da Mata, Beroaldo Francisco da Silva, 24, foi assassinado às 19h30 desta sexta, em Vitória de Santo Antão, e Anderson Antônio Santos da Silva, 17, morreu na madrugada deste sábado, em Palmares, vítima de vários disparos.

No Sertão de Pernambuco, em Arcoverde, Amaro Célio Batista, 33, foi assassido a tiros à 0h30 deste domingo.

Fonte: JC online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *