O blog que cresce porque você quer

por Carlos Britto // 01 de março de 2009 às 19:31

Pessoal, acabei de receber mais um relatório de audiência do blog e o nosso crescimento é impressionante. Já temos mais de 2 mil acessos ao dia com picos de 2.300. É um crescimento fantástico e gratificante.

É um trabalho de maluco e quando me arrastam daqui e consigo encontrar alguém na rua, num restaurante ou por ai sempre sinto a resposta. Sem falar nas várias manifestações dos colegas da imprensa diarriamente em seus programas ou impressos.

Hoje, vi um comentário que me deixou bastante feliz na prestigiada coluna de Noely Mota, no Jornal do Commércio registrando o sucesso do nosso esforço. Meu melhor agradecimento a ela e todos os colegas. Na verdade o que deveria deixar só feliz assusta, pois vejo aqui a responsabilidade de crescer ainda mais, e como o pessoal aqui de casa já acha que casei com o laptop isso tende a piorar. E eu adoro isso.

Mas sinto que se chegamos até aqui a sua importância ai do outro lado da tela foi imprescindível. É só um clikc pra ler o que a gente escreve aqui para fazer a diferença pra gente. E que diferença.

É por isso que respeitamos todos os comentários e opiniões. É verdade que optamos por não publicar as mais agressivas, mas não nos rendemos as diversas pressões de censurar os codinomes. Tem gente que gostaria de falar mais a vontade e revelar a identidade pode gerar desconforto e nós aceitamos isso. Estimulamos o debate. Só não aceitamos mais a ofensa.

Muito obrigado por você estar aqui.

O blog que cresce porque você quer

  1. Vitorio Rodrigues disse:

    Amigo Carlos Brito

    Aproveito este espaço, para manifestar minha satisfação pelo seu merecido sucesso nessa nova fase de sua vida. Sucesso este, que veio como fruto de seu profissionalismo, perseverança e acima de tudo, muita responsabilidade no que se propõe a fazer. Tudo isso que está acontecendo de bom em sua vida, me dá a honra de poder dizer em alto o bom som, que me orgulho de sermos colegas na área de comunicação social há mais de 20 manos. E você tem dado prova que sempre foi merecedor de todo o sucesso que já fez “Nas Ondas do Rádio”, nas colunas jornalísticas e sobretudo agora, nesta nova modalidade que a tecnologia nos oferece. Para este sucesso madureça, continue respeitando a opinião de seus leitores, pois serão eles quem lhe darão essa sustentabilidade. Você diz em seu texto, que não admitirá mais as ofensas, e eu concordo plenamente com você. As ofensas podem levar a uma total descredibilidade, um trabalho tão interessante que propõe ajudar na construção de uma sociedade bem informada. O debate é necessário, nele cabe a discórdia, a crítica construtiva, as sugestões e muitas outras coisas que contribuam para a melhoria das discussões. Ofensas? jamais…

  2. Daniel disse:

    Prezado Carlos Brito,

    Não é surpesa para ninguém o sucesso do seu blog, que até o momento pautou sempre pela verdade e imparcialidade.
    Podemos constatar isso na cobertura das eleiçoes de Lagoa Grande, mesmo com informações que as vezes desgradava um lado ou outro, mas sempre preciso.
    Pesso-lhe que continue dando importancia a este Município, que ainda passa pelo momento ímpar, com uma prefeita eleita e empossada democraticamente pela vontade do povo e que por trás da sua vontade admnistrativa estará a do ex-prefeito Jorge Gaziera, seu marido. Do outro lado a oposição com 6 vereadores que o povo espera que mantenham a coerência na fiscalização dos atos deo executivo e que através de projetos e indicações possam contribuir para a melhoria do nosso município e que principalmente ao deixem voltar desmandos que o povo mais pobre de Lagoa Grande viu e sentiu, mas que por circunstancia da democracia plena resolveu-se dar mais uma oportunidade para os responsáveis poderem corrigir-los ou repeti-los.
    PARABÉNS CARLOS BRITO.

  3. O Pensador disse:

    E eu fico a pensar bombado assim, em tão pouco tempo, daqui a mais doze meses o Britto vai estar na estratosfera. Ninguém na sua frente! E os seus blogueiros continuarão cá de baixo participando com ele. Vai lá Brittão, voce merece!

  4. Alexandre Mota disse:

    Meu caro Carlinhos
    Seu blog está arrazando nos quatro cantos do Pernambuco e fora dele.
    Desejo ao amigo o sucesso que você merece.
    Grande abraço

  5. CHORA NENEN disse:

    É isso BRITTINHO.

    Mostrando capacidade sempre…. Cadê os outros que te criticavam ?

    BOA SORTE… VOCE MERECE …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *