O tio do bebê de dez meses que morreu na noite de ontem em Recife, diz que sobrinho tinha uma irmã gêmea. Ainda segundo ele, a menina foi vendida pelos pais em troca de uma carroça, um cavalo e uma casa. “Ela vendeu e não deu porque doação é uma forma legalizada (…) o que soube foi que uma mulher chegou oferecendo céus e terras a eles. No final de tudo eles ganharam uma carroça e uma casinha em troca da criança”. Bebê de dez meses pode ter sido vítima de violência sexual Sobre a morte do menino, os médicos teriam suspeitado que a criança sofreu violência sexual por haver lesões no ânus do bebê. O pai da criança seria […]
Irmã gêmea de bebê morto foi vendida em troca de cavalo, denuncia tio
por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 21:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.