Fernando Bezerra responde provocação de Oswaldo Coelho e diz que Guilherme fez administração pequena

por Carlos Britto // 26 de março de 2009 às 07:00

O blog conversou com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado em relação às declarações do ex-deputado Oswaldo Coelho postadas ontem a noite.

Fernando Bezerra respondeu no mesmo tom:

“Quero dizer ao ex-deputado Oswaldo Coelho que caberá ao povo o julgamento de nossas ações e atitudes. As demais agressões e inverdades proferidas pelo ex-parlamentar foram desnecessárias. Deixei a Prefeitura Municipal de Petrolina para servir Pernambuco e ajudar a trazer ainda mais desenvolvimento para Petrolina. Odacy Amorim que me sucedeu, fez a grande obra administrativa e contou com o meu integral apoio, bem como o do deputado federal Fernando Filho”.

Desejo que a atual administração da prefeitura possa fazer um trabalho ainda maior. Pena, que quando Petrolina foi governada pelo filho do deputado, a obra tenha sido pequena, e que agora se queira criar um espaço para deputado federal tentando denegrir quem fez, faz e continuará fazendo e trabalhando muito para Petrolina e para todo o Sertão de Pernambuco”, finalizou.

Fernando Bezerra responde provocação de Oswaldo Coelho e diz que Guilherme fez administração pequena

  1. ATENTO disse:

    É aquela história, foi levantar os defuntos, agora recebe os arrobos dos que se acham donos da verdade. Se FBC não tivesse cruzados os braços, tivesse lutado para que seu partido continuasse na gestão de Petrolina, esses que hj se acham no direito de criticá-lo, estariam onde deveriam continuar: no ostracismo. Mas, agora, temos Jarbas, Mendoncinha, Guigui vagalume, OC, que, de certa forma, haviam sumido do nosso cenário, falando grosso… até Julio Lost…. Mas vamos dar o troco em 2010.

  2. na nuca disse:

    Fernando, veja que seria desnecessária sua resposta ao nosso ex-deputado de saudosa força inadequada para os novos tempos. Todos os comentários feitos no espaço da própria declaração decadente foram feitos à altura da necessidade. Faço ressalva a apenas a dois equivocados: o talibã Petrolinense, cujo nome já define a isoporização dos seus neurônios, e o chamado Atento cuja manifestação sempre reflete a dor que sente no ematoma do seu cotovelo. É incrível, mas ainda deve doer bastante.

  3. ................. disse:

    Atento, vc é TRI três derrotas. Será se vai encarar a quarta?

    seus comentarios são infundados.

  4. nicolas disse:

    FERNAMDO….. ESTOUROU AGORA O ESCANDALO DA CAMARGO CORREIA E A POLICIA FEDERAL DIZ QUE O PSB SEU PARTIDO E O PARTIDO DO SEU FILHO ESTAO ENVOLVIDO AO RECEBER DINHEIRO DA REFINARIA EM SUAPE, POIS BEM.

    SUA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO ADMINISTRA SUAPE, E A REFINARIA ESTA EM SUAPE E O PSB RECEBEU DINHEIRO. PERGUNTO O SR. ESTA NESTE MEIO??????

    SERA QUE A AS INVESTIGAÇOES IRAO CHEGAR EM PETROLINA???

    FICAMOS TODOS ATENTOS.

    ABRAÇOS.

  5. ATENTO disse:

    Vencer e perder fzem parte da vida… Na verdade, o que dói mesmo é ver nossa cidade ser administrada com tanta INCOMPETENCIA…

  6. ricardobanana disse:

    Britto, estou esperando v colocar a materia sobre o TERRITÓRIO DA CIDADÂNIA QUE VAI INVESTIR 227 MILHÕES EM AÇÕES DE DORMENTES A CABROBÓ ATRAVÉS DO GOVERNO FEDERAL.

  7. PAULO MOTA disse:

    ATENTO,

    Sei quem é vc. Imagino que deve mesmo estar depressivo.

    Mas espere mais 4 anos: aí vc se anima na campanha eleitoral, por 3 meses.

    Abraço!

  8. PRACINHA disse:

    Quem não se lembra das pracinha que GUIGUI adorava construir, Espero que ele não oriente Julio a fazer o mesmo. O que FBC coloca é uma verdade a ADM. de GUIGUI foi pequena. Ele pensa em ser Dep. Federal e vai dar um tiro no Pé, POR QUE ELE VAI CONCORRER COM MENDONÇA, ROBERTO MAGALHÃES, JOAQUIM FRANCISCO, RAUL HENRY ETC SE ESSA COLIGAÇÃO SÓ VAI ELEGER 3 QUEM FICARA DE FORA? VC TEM DÚVIDA QUE É GUILHERME

  9. OTACÍLIO NOBRE disse:

    PREZADO CARLOS BRITTO, ENQUANTO UNS TRABALHAM PARA TRAZER OBRAS PARA PETROLINA , O NOSSO TRI-DERROTADO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA SE PREOCUPA COM COISAS PEQUENAS E INÚTEIS, VEJA SÓ A MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO MAGNO MARTINS:
    O padrinho – O deputado Gonzaga Patriota (PSB) assumiu a liderança do movimento em favor da proposta que cria pouco mais de sete mil vagas de vereadores nas câmaras municipais. A matéria voltou à ordem do dia e não foi aprovada na CCJ, ontem, porque o deputado Wolney Queiroz pediu vistas.

  10. OTACÍLIO NOBRE disse:

    SERÁ QUE CRIANDO MAIS VAGAS SEU IRMÃO CONSEGUIRÁ A TÃO SONHADA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLINA? SERIA MELHOR ELE SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS IMPORTANTES, O POVO NÃO ESTÁ PREOCUPADO EM TER MAIS VEREADORES E SIM EM SAÚDE, HABITAÇÃO , SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

  11. Mauro Sérgio disse:

    fiz um cometário sobre as declarações de FBC ao titio OC e vc ainda não publicou, sensura NÂO

  12. Pedra Linda disse:

    Osvaldo, Geraldo e Augusto Coelho são políticos de épocas autoritárias, em tempos de plena democracia eles estão ultrapassados.

  13. Pedro Amando disse:

    Caro blogueiro,
    Quero manifestar meu repúdio a sua parcialidade.

    Voce tem hábito de não postar nada que atinja seu blog ou quando de fala mal de Fernando pai e Fernando filho.

    Assuma sua parcialidade e feche esse blog.

  14. ATENTO disse:

    Oi, Paulo Mota, tudo bem???? Vou seguir sua sugestão. Um abraço!!!!!!

  15. Opara disse:

    Além de desejar sucesso a nova administração, FBC deveria era sim ajudar… ou no mínimo não atrapalhar.

  16. jose dos santos disse:

    interessante q nesse blog só se fazem comentários favoráveis a FBC e seu filho.

    Que coisa! estou começando a achar q os caras são unanimidade viu.

    quem vê os comentários acredita. ledo engano..

    rsrsrsrs

  17. olá fernando quero te parabenizar pelo os canteiros de obras q vc tem realizado junto ao governo do estado
    seu filho tbm tá de parabens vcs são uma familia abençoada por Deus
    nós evangelicos de petrolina somos muito gratos a vc odacy pelos os apoios q vcs tem prestado a comunidade evangelica q Deus continuie sempre com vcs nesta jornada vcs merece eduardo cp vc com certeza é o melhor governador do sertão vlw abraços a todos

  18. Maria Amorim Coelho de Macedo disse:

    O comentário acima teem o meio apoio!!!

    Quanto a FBC,

    Petrolina e o Brasil estão de olho na Refinaria de Abreu e Lima, que é administrada pela sua pasta no Governo do Estado, já foi comprovado superfaturamento.

    Estamos de olho!

  19. FOFÃO disse:

    Nicolas.

    Gostaria que Vossa Senhoria, apontasse um só caso de envolvimento da familia Coelho em escandalos seja ele em que aspecto for.
    Dr. Jarbas recentemente abriu a boca e disse que o PMDB so tem corrupção, será que ele esta dizendo a verdade?
    Tenho certeza absoluta que o Sr. não é de Petrolina , e o resto é pura inveja do Sr.
    Um forte abraço

  20. Roberto Carvalho disse:

    Acho q n é questão de elogiar fernando, a questão é q a declaração de osvaldo foi realmente infeliz. totalmente “politiqueira”, a crítica pela crítica. aí n tem como defendê-la. o próprio Duca, q é da base aliada do governo municipal, em sua nota, criticou.

  21. Denivaldo disse:

    Caro Atento,
    INCOMPETENCIA?
    sera mesmoo??
    na minha opnião inconmpetentes sao pessoas que nao tem o que fazer e ficam falando mal dos que estão trabalhando…
    Arruma um trabalhoo, vai ser melhor pra vc…
    Abraços

  22. antonio carlos souza disse:

    Toda Petrolina sabe do respeito que Fernando Bezerra tem por Osvaldo Coelho e devemos encarar isto como um mau entendido, pois tenho certeza que Osvaldo Coelho tem um grade respeito por Fernando tambem, este e um desentendimento que não e bom para Petrolina e nós não devemos botar fogo nesta fogueira com comentários tentando agredir um ou outro e sim deixar que eles se entendam de alguma forma, isto sim e importante para nossa Petrolina a união destes dois grande políticos, cada um com seu partido mais com um unico rumo o melhor para nossa região.

  23. Opara disse:

    José dos Santos… todos não… ou vc não leu o meu email!

  24. Opara disse:

    Digo… o meu post.

  25. Pedro Amando disse:

    Será que o Fernando Bezerra, vai se manifestar sobre o super-faturamento nas obra da empresa, onde o mesmo é presidente ?
    .

  26. Mãe Diná disse:

    A 1ª gestão de Guilherme (o sangue novo) foram praças e meio fio e a 2ª gestão (Vai fazer mais e melhor) foram as quadras poliesportivas. E agora? São obras pequenas para se eleger um deputado. O homi é fraco! fraquíssimo! Julíssimo! Ciríssimo! Mendocíssimo! Jarbicíssimo! Marquíssimo! Demíssimo! e tantos outros íssimo que existir.

  27. paulo disse:

    Fernandinho, siga o exemplo do seu tio! terminou seus mandatos sem nunca ser citado em nenhuma investigação, cuidado!
    Quanto ao futuro dep federal Guilherme, podemos esperar só coisas boas, pois já mostrou sua competência, também o exemplo do seu pai.
    Essa turma tem muito o que falar, Jarbas, Mendonça, Júlio, osvaldo, Guilherme, bem diferentes né?

    Osvaldo incomodou e incomoda muita gente!

  28. Marta Maria Menezes disse:

    Falar do Deputado Osvaldo Coelho é fácillllllllllll, muito fácil falar de quyem só nos levou ao progresso… da saúde, a educação. ao trabalho… sobretudo a VIDA. Sábio… SEM PALAVRAS esse homem é tudo de bom.

  29. anonimo disse:

    FBC é realmente um grande politico e isso se deve tbm aos principios familiares q é de politicos notáveis,po isso abomino qualquer falta de respeito ao ex. deputado OC, poxa ele e sua familia tem mt amor e serviços prestados a essa terra……

  30. anonimo disse:

    Admiro FBC mas ñ gosta da forma dele fazer politica, veja, tva de birra com Gonzga,ñ apoiu ficou o tempo td de joguinho e afogou gonzaga e mt gente q acompanhava FBC…………..

  31. diana duarte disse:

    Falar mal do ex-Deputado Osvaldo Coelho é uma tremenda falta de
    ética, pois ele fez muito por Petrolina.Não sou de Petrolina, mas admiro muito a famiia Coelho. Eles juntos fizeram o progresso da cidade, que antes tinha o nome passagem para petrolina.

    Pensem!!!! Reflitam!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *