Oswaldo Coelho critica Fernando

por Carlos Britto // 25 de março de 2009 às 19:24

Hoje no programa Edenevaldo Alves o ex-deputado Oswaldo Coelho fez coro as declarações de Jarbas Vasconcelos e também criticou o secretário Fernando Bezerra Coelho.

Ele disse que Fernando abandonou suas bases pois foi votado para ser político do Sertão:”Ele traiu o nosso povo saindo do Sertao pra ir cuidar do litoral, ele foi muito mal comportado, renunciando a prefeitura e abandonando Petrolina, mas o povo vai saber a hora de responder a ele.”concluiu.

Oswaldo Coelho critica Fernando

  1. J. Paulo disse:

    ADMIRO O DEP. OSVALDO COELHO, MAS ESSA SUA DECLARAÇAO EH MUITA DOR DE COTOVELO, POIS O SECRETARIO FERNANDO DEMONSTRA UMA COMPETENCIA QUE ELE SEMPRE SONHOU PARA O SEU FILHO GUILHERME, MAIS INFELIZMENTE GUIGUI EH PURA DECEPÇAO.

  2. Francisco disse:

    Dr Osvaldo faça como Dr geraldo vá para o lado de Fernando pelo menos o Senhor garante uma eleição. FBC vale pelo Senhor, Jarbas, Guilherme, Júlio Lóssio. As urnas disse isso. Depois o Senhor não fique se lamentando.

  3. nanuca disse:

    Pois bem, está claro a postura de Lóssio como sendo influenciada pelo mesmo choromingo de Osvaldo Coelho e Guilherme. O sistema Osvaldo já não mais funciona. Os tempos mudaram e aqueles que resistem a mudanças ficam realmente superados. Eu lamento por esta postura de Dr. Osvaldo. Chega a ser ridículo. Atualmente, Fernando é o único descendente do velho Clementino com capacidade comprovada e potencial na disputa de espaço na política de ponta deste país. Todos da família reconhecem esta verdade, inclusive o próprio Dr. Osvaldo. Acontece que o interesse político é colocado acima do valor da família, dependendo da paixão e do ematoma no cotovelo de cada um.

  4. Evita disse:

    Todos nós temos uma grande admiração por Osvaldo Coelho pelo que ele representa para nossa terra . .
    Um homem de uma historia grandiosa, torna-se literalmente PEQUENO, todas as vezes que se refere ao sobrinho Fernando Bezerera Coelho. Suas palavras são sempre carregadas de raiva, despeita, inveja e por certo muitos outros sentimentos mesquinhos,
    próprios do ser humano, quando cheio de mágoa. Ninguém guarde ódio no seu coração. Faz mal ao corpo e a alma.
    Reconhecer a vez e a hora dos mais jovens e mais capazes é sabedoria. Dr. Osvaldo t ire essas mágoas do seu coração!!!
    Fernando nunca abandonou Petrolina, nem nunca Petrolina vai abandoná-lo. Que conversa fiada!
    O governo de Odacy foi amplamente apoiado por ele e por Fernando
    Filho .
    O Sr. não trabalhou tanto por Petrolina? E algum dia já morou aqui?

  5. Evita disse:

    Todos nós respeitamos Dr. Osvaldo por sua história, suas lutas em favor de nossa região.
    À grandeza deste homem se contrapõe a sua pequenez , toda vêz que se refere ao sobrinho Fernando Bezerra Coelho.Sentimentos menores
    tornam este grande homem irreconhecível.
    Raiva, despeita, inveja e muita mágoa invadem o seu coração!
    Fernando não abandonou Petrolina, nem tão pouco Petrolina vai abandoná-lo. Que conversa mole!
    Odacy, o seu vice, fêz um grande trabalho nestes dois anos graças ao apoio dele e de Fernando Filho.
    Fernando foi requisitado para um trabalho mais amplo e que contempla ainda mais Petrolina. Veja os investimentos desses últimos anos ? Veja a participação decisiva de Dr. Fernando na superação da crise que atinge também a fruticultura !!!,

  6. ATENTO disse:

    esse comentário de OC é o pagamento por FBC ter ajkudado a eleger LOST. Se o resultado da convenção do PSB em 2008 tivesse sido acatado por FBC e Odacy, certas pessoas não estariam catando de galo….

  7. Tabareo disse:

    Briga de comadres
    Será que Petrolina ainda aguenta isso
    O.C. vai jogar tudo que fez no ridiculo com estas baboseiras que diz.
    Quando era politico morava em Petrolina???
    Guigui mora em Petrolina???????
    FBC toca pra frente seu trabalho todo mundo vê.
    Quem decide é o povão.

  8. Pedra Linda disse:

    Osvaldo, Geraldo e Augusto Coelho são políticos de épocas autoritárias, em tempos de plena democracia eles estão ultrapassados.

  9. oswaldo coelho vai procurar o q fazer vc quilherme e toda sua equipe
    leva tbm com vcs domingos sávio julio lossio e essa equipe de secretarios fracos
    fernando bezerra vc é o cara– e eles as cargas q petrolina vai ter q carregar durante 4 anos– vlw brito fica vc e seu amigo fernando bezerra coelho e as suas familias com nosso Deus

  10. FOFÃO disse:

    Evita.
    Vc esta falando a pura verdade; FERNANDO NÃO ABANDONOU PETROLINA, NEM NUMCA PETROLINA VAI ABANDONA-LO, meus parabéns pela ilustre frase.
    Avante Petrolina…..
    Avante terra dos impossiveis…..
    Avante vale do São Francisco…..

  11. Opara disse:

    FBC foi o grande responsável por esse grande desenvolvimento que Petrolina teve nas últimas décadas. No seu primeiro mandato, preparou Petrolina para os próximos 50 anos. Nós petrolinenses agradecemos, porém não podemos relembrar FBC só pelo seu passado. O pior é que o seu presente é diametralmente oposto ao seu passado. FBC precisa mostrar que ainda é um legítimo representante do Vale do São Francisco. Caso contrário poderemos ter o desastre de ver Gonzaga Patriota prefeito de Petrolina. O que seria um grande atraso. Pois Petrolina seria nivelado por baixo.

  12. Mãe Diná disse:

    Osvaldo, quém é Mãe Diná sou eu. Por tanto, para de fazer previsões sobre o futuro político dos outros. Quanto ao seu filho e seus aliados estes sim devem tomar muito cuidado, porque Júlio foi eleito por um sentimento de mudança que aconteceu em Petrolina e Juazeiro com Isaac, assim como no legislativo. Além é claro do salto alto e da incompetência em administrar uma campanha como fez Gonzaga.

  13. L. Carvalho disse:

    Os derrotados nunca se conformam quando perdem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *