PT entra na base de apoio do Governo Isaac

por Carlos Britto // 26 de março de 2009 às 21:00

Com a presença de autoridades do PT e do PC do B foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira o apoio do Partido dos Trabalhadores ao governo do prefeito Isaac Carvalho.

Os dois partidos que fazem parte da base aliada dos governos federal e estadual decidiram se unir em prol do desenvolvimento de Juazeiro. “Esse é mais um passo para que a cidade retome os caminhos do crescimento que nunca deveria ter deixado de percorrer”, afirmou Fernando Dantas, presidente do diretório municipal do PC do B que vê na aliança o fortalecimento do governo municipal. “Continuamos ampliando nossas alianças desde o fim da campanha eleitoral e vemos no PT um partido de extrema importância, comandando hoje, a Bahia e o Brasil e com uma história de aliança forte com o PC do B”, completou.

Para o presidente do PT em Juazeiro, Antonio Marcos, a união dos dois partidos foi a decisão mais acertada para a população de Juazeiro. “O PT entende que esse governo precisa dar certo para que a mudança que a população tanto deseja realmente aconteça”, ressaltou.

O presidente estadual do PC do B, Péricles de Souza, também demonstrou sua satisfação com a aliança. “Sou testemunha e participante dos esforços feitos pelos dois partidos para que houvesse essa unidade e é muito bom vê-la se concretizando”, disse Péricles.

O prefeito Isaac Carvalho entende que essa decisão harmoniosa entre PT e PC do B vai além do fator político. “Essa discussão é soberana a qualquer questão política, estamos preocupados com um projeto para Juazeiro, independente de partido, um pensamento que é também do governador Wagner e do presidente Lula”, afirmou o prefeito falando ainda sobre a força do partido do presidente Lula. “O PT vem pra somar e esse é um ato de grandeza dos dois partidos, uma decisão moderada, pensada e sem imposições”, concluiu o prefeito.

Fonte: ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *