Luiz Eduardo lamenta declarações de Oswaldo Coelho

por Carlos Britto // 26 de março de 2009 às 12:02

Meu caro Carlos,

Lamento profundamente, ter ouvido as declarações, do ex deputado Osvaldo, no tom em que foram proferidas.

Esqueceu-se que foi, em outros tempos, para o Recife servir a Pernambuco como Secretário da Fazenda.

O amor e o trabalho a Petrolina, cultivados por nossa família, nunca faltaram.
Já era tempo de se ver a união do Sertão!

De resto é a emoção.

Desejo sucesso a todos.

Luiz Eduardo Coelho.

Luiz Eduardo lamenta declarações de Oswaldo Coelho

  1. ATENTO disse:

    Esta alma, quer reza!!!!!!!!

  2. na nuca disse:

    Pois é meu caro Duca, qui política complicada para quem tem primos e primos, irmãos e irmãos. Pensando bem a família merecia uma segunda geração bem melhor, mais harmoniosa. Também fazer o que, né Duca? A velhice terminou fragilizando as pessoas da primeira geração que se transformaram em um inesperado mal exemplo para os mais jovens!

  3. Roque disse:

    Parabens Luiz.
    Embora você seja um dos mais jovens desta família, parece que está com a cabeça mais no lugar. Esta famíla para melhor trabalhar por Petrolina, precisa é estar unida.

  4. Hércules Batista disse:

    Parabéns! Luiz Eduardo.
    Pelas sábias palavras, DEUS queira que isto aconteça e os COELHOS possam andar na mesma direção rumo ao PROGRESSO da nossa cidade, principalmente vocês mas novos devem se unirem. Porque a UNIÃO FAZ A FORÇA e aí vocês serão imbatíveis, e Petrolina só terá a ganhar com isto. E os nossos NETOS AGRADECERAM. PARABÉNS.

  5. Joaquim Florencio disse:

    Meu Caro Amigo Luiz Eduardo,vc sabe que dois bicudos não se beijam,imagine dez.

  6. Pedra Linda disse:

    Os “coelhos” antigos estão com a mentalidade no passado. O melhor para estes é a aposentadoria.

  7. Marcos Azevedo disse:

    Parabéns Duca,

    As pessoas que amam esta terra, que foi denominada terra dos impossiveis, rogam a Nossa Senhora Rainha dos Anjos, que os mais velhos procurem unir os mais jovens, com o objetivo de termos um SERTÃO MAIS FORTE, chegou a hora e a vez dos mais mocos.

  8. antonio carlos souza disse:

    Meu deus Osvaldo Coelho não vai nem dormir por causa desta declaração deste político LUIZ CALDO DE BATATA EDUARDO, insiguinificante deixe os grandes políticos que eles se entende, voce e PEIXE PIABA e não cabe dentro do MAR, voce não e nada nem no PSDB quem manda aqui em Petrolina no partido e o vice prefeito Domingos Sávio, ou seja só sobrou para voce FAZER FOFOCAS dos grandes lideres políticos tais como FERNANDO BEZERRA E OSVALDO COELHO mais nada só isso, será que voce dar conta acho que não.

  9. IRANI disse:

    Luiz Eduardo.

    Sempre admirei você por suas colocações e sua integridade.
    Parabéns, que DEUS queira e as pessoas também.

  10. irani disse:

    Luiz Eduardo

    eu não disse que seu comentário está aguardando moderação, o resto eu disse.

    Irani

  11. Mãe Diná disse:

    Esta história de união parece mais com apelação. Sabe que só não consegue, sem o poder nas mãos falta o dinheiro da máquina… Eles estão tentando na verdade é se perpetuarem no poder. Se FBC cair nessa tá ferrado pq se alguém tem cacife este alguém é ele, o resto é só vontade, mas só vontade…

  12. Marta Maria Menezes disse:

    Sábias palavras… Admitimos tudo… menos falar dos COELHOS, Imaginem PETROLINA sem a mão, pensamentos se um deles????? Jamais Petrolina existiria, certo?????? Respondam-me… Por que Petrolina é a mais conhecida no Exterior???? Por coisas ruins??? NUNCA PENSEM… Osvaldo, Geraldo, Fernando, Ciro, Diniz, Nilo ahh Nilo. Sem palavras… Vocês são tudo de bom para Petrolina… Saudadesssssssssss

  13. Paulo disse:

    Desculpe amigo Edú, mas ai de Petrolina eo Sertão se não fosse o seu tio OSVALDO, CEFET, UNIVASF, IRRIGAÇÃO, BARRAGENS, muito mais!, quem tem dúvida que todas as barragens da região tem a participação dele? é por isso que pricipalmente a zona rural dos municípios adoram OSVALDO, se inspelhe nele! como já tentou se dar bem com ele, mas ele não sabe fazer milagre! cuidado!
    Deveria lembrar pelo menos do saudoso Zé Coelho, seu pai que muita falta faz, melhor ficar calado!
    Se ligue, que o povo não cai mais em conversa fiada! seu primo só é bom pra falar, manda ele agora mostrar o amor por Petrolina,
    ou competência para resolver pelo menos o drama COMPESA! todos lembram que ganhou uma eleição usando este argumento, agora querendo ser o tal no governo, mas tá fraco em ações.

    Por Favor! Vamos ser mais coerentes!

    Esqueçam as fofocas e vamos trabalhar

    Abraço.

  14. jose dos santos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    q comentário cômico o de irani!

    o nível dos comentaristas do blog está ótimo.

  15. Filho da Terra disse:

    É esse tal de DUDU tá querendo espaço as fazendas de frutas não estão bem, então a Politica é a saida, más para isso não é só falar é ter a politica no Sangue como o Grande Osvaldo Coelho, agora que reaparecer feito metralhadora atirando para tudo que é lado, Calma DUDU BALA voce ainda não tem cacife para criticar pessoas assim como Dr. Osvaldo Coelho. talvez voce já esteja querendo tambem feito o Deutado CIRO COELHO, e GERALDO LEBRE ou “COELHO” uma fatia do dinheiro do SUAPE para isso estão só se declarando para FBC. fidelidade aos idéais e ética na politica tem nome OSVALDO COELHO.

  16. Roberto Carlos disse:

    Parabens FILHO DA TERRA, quem e Luiz Eduardo para falar de alguem principalmente de Osvaldo Coelho, quanto mais ele fala mais se mela, sera que pensa que FBC vai arrumar uma assessoria pra ele. (tu ja teve tua chance) a fila andou tchau LUIZ EDUARDO.

  17. na nuca disse:

    Não há por que este estígma tentado contra o Luiz Eduardo. Na verdade o radicalismo nos comentários de alguns está muito acima da própria contundência das afirmativas do Duca. Ele é um rapaz lúcido e tem valor. Existe espaço, entre o céu e a terra, pra tanta gente misquinha!.. Por que também não se respeitar uma oportunidade legítima que ele pleiteia?. Garanto que suas qualidade vão muito além das de outros deputados que já militam ha algum tempo. Inclusive ele já se doou a uma campanha para prefeito e não gozou de nenhum reconhecimento por parte de quem recorreu a ele. Teve um desempenho elogiável, apesar de perdido a eleição, justamente porque estava num grupo cuja decadência já se consolida. Então, eu prefiro ser mais razoável quando comento sobre todos envolvidos nesta transição histórica da política local. Pense nisso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *