O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, apertou o passo. Depois de correr o Interior, ele foi para Brasília e levou a tiracolo o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, para conversar com o presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, e oficializar a condução do gestor cabense à segunda vice-presidência da sigla na executiva estadual. Essa é a versão oficial, mas o que Anderson busca mesmo é ampliar sua liderança. Anderson sabe que o ‘não’ do MDB a Miguel Coelho rearruma o jogo eleitoral e oferece uma nova realidade. Ele sabe que Miguel continua no jogo e não está disposto a abrir mão do projeto, mas precisa estar […]
Coluna da Folha: Anderson aperta o passo e busca consolidar liderança
por Carlos Britto // 15 de julho de 2021 às 07:16



Isso a Record não mostra!