Miguel Coelho recebe vice-prefeito de Ibimirim e ouve demandas

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2021 às 08:38

Foto: divulgação

Nas articulações que vem fazendo para viabilizar seu nome na disputa pelo Governo de Pernambuco em 2022, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), recebeu na tarde de ontem (8) o vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão (PODE). O assunto do encontro girou em torno de melhorias para a cidade do Sertão do Moxotó.

Miguel estará em Ibimirim no próximo mês. Ele se comprometeu a colocar no seu plano de governo, caso eleito, a revitalização do perímetro irrigado do Moxotó, a valorização da agricultura (considerada um patrimônio do município), ações de urbanização, infraestrutura, incentivo e valorização do artesanato, melhorias da saúde e ações voltadas a economia para a geração de empregos e renda para a cidade.

Ibimirim é uma das cidades com maior potencial econômico do Sertão, mas precisa de obras que melhorem a sua infraestrutura, sua urbanização, valorizem e apoiem o homem do campo e venham a potencializar ações que gerem emprego e renda a população. E não vamos nos cansar de lutar por isso”, destacou Charles do Paulistão, que veio a Petrolina acompanhado do vereador Mércio Vieira (Avante) e assessores.

Miguel Coelho recebe vice-prefeito de Ibimirim e ouve demandas

  1. thiaro disse:

    miguel coelho deveria ser humilde e juntar-se a raquel e anderson, caso contrario ficará numa luta ao governo estadual sozinho e extremamente isolado!!!! ainda da tempo miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *