O deputado federal Fernando Filho (DEM) seguiu andança pelo Sertão pernambucano, nesta quinta-feira (8), percorrendo as cidades de Santa Filomena, Trindade e Cedro. Neste último, o parlamentar anunciou novos investimentos no valor de R$ 1 milhão para a saúde. Nos dois primeiros, visitou obras de infraestrutura e entregou equipamentos. A comitiva, que conta ainda com a participação do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), passou por Santa Maria da Boa Vista na quarta (7). Ao lado da prefeita Marly, Fernando Filho também entregou novos maquinários para produtores rurais do Cedro, entre elas uma máquina Perfuratriz. Nos próximos dias, obras de pavimentação estarão sendo iniciadas na cidade, com mais de 25 mil metros quadrados de asfalto a serem implantados nas ruas. Em […]
Correndo trecho pelo Sertão, Fernando Filho assegura recursos e vistoria obras em municípios
por Carlos Britto // 09 de julho de 2021 às 11:00



Isso a Record não mostra!