O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica na manhã deste domingo (18), após passar quatro dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, quando apresentou um quadro de obstrução intestinal. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a alta. O boletim não informa se a obstrução que o levou ao hospital foi completamente desfeita. O presidente ainda permanecia no hospital por volta das 9h30. O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na madrugada de quarta, após sentir dores abdominais e um quadro de soluço persistente. O cirurgião Antônio Macedo, médico que o acompanha desde a facada de 2018, decidiu levá-lo para […]
Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado em hospital de SP
por Carlos Britto // 18 de julho de 2021 às 14:11



Isso a Record não mostra!