Líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) aproveitou a última reunião plenária da Casa no primeiro semestre para fazer um balanço das atividades da bancada e para trazer um alerta ao Parlamento Estadual sobre os desequilíbrios que avalia estar ocorrendo entre os Poderes da República e levando a uma desarmonia entre os entes federativos. No seu discurso, o parlamentar chamou a atenção ainda para a contaminação e a deterioração do debate político em Pernambuco e no Brasil. O deputado atribuiu ao excesso de judicialização essa situação a que o país assiste atualmente, destacando que a pandemia de Covid-19 amplificou essa prática que está em andamento desde a redemocratização do país. Antonio acrescentou, […]
Na última reunião da Alepe no semestre, Antonio Coelho alerta para desequilíbrio entre instituições e “polarização extremada”
por Carlos Britto // 01 de julho de 2021 às 11:00



Isso a Record não mostra!