Apesar de nove vereadores terem renunciado ao aumento na cota dos combustíveis na última semana, inclusive protocolando ofícios junto à presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina, o atual presidente da Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz (MDB), chamou para si a responsabilidade e confirmou que o projeto de lei de sua autoria, aprovado no último dia 22 de junho, será mantido. A decisão foi tomada durante uma entrevista coletiva em seu gabinete, na tarde de ontem (5). Mesmo com a repercussão negativa, o presidente irá sancionar a Lei e manter o aumento de 50% na verba. Confira meu comentário no link abaixo: View this post on Instagram A post shared by Blog Carlos Britto (@blogcarlosbritto)
Contra a comunidade: Câmara de Petrolina mantém aumento da cota de combustível; Carlos Britto comenta
por Carlos Britto // 06 de julho de 2021 às 14:00



Isso a Record não mostra!