NOTA Em virtude da nota publicada pelo IMIP, acusando a Gestão passada de não ter honrado pagamento de vultuosa quantia, os ex- Gestores da Secretária da Saúde esclarecem: – O contrato legalmente assinado entre a Prefeitura Municipal de Petrolina e o IMIP estabelece o pagamento mensal de R$ 1.510.171,00, pelos serviços prestados; – Que existe uma contrapartida de R$ 300.00,00 mensal a ser paga pelo Governo do Estado; – Que no mês de dezembro havia o débito de R$ 1.180.294,20, principalmente, por não ter ainda sido repassada a contrapartida do Governo Estadual; – Que o Governo Estadual se comprometeu a efetuar depósito, de R$ 600.000,00, referente sua contrapartida, dia 30 de dezembro último, o que reduziu o débito para R$ […]
Omar Torres ex-ouvidor responde IMIP
por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2009 às 10:48



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.