Vereador travestí rouba a cena em Salvador

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2009 às 08:45

O primeiro vereador travesti de Salvador chamou a atenção durante a cerimônia de posse, no dia 1ª. Vestindo um terninho rosa bebê a dançarina Léo Kret (PR) ela foi o quarto candidato mais votado na capital baiana. Eleita com 12.861 votos, a travesti disse que vai dar prioridade à luta pelos direitos dos homossexuais. Ela pretende tirar da gaveta o projeto de lei de descriminalização da homofobia e ainda valorizar os artistas dos bairros com o projeto “Meu Bairro Feliz.”

Léo Kret tomou posse e já tratou de acabar com uma polêmica sobre qual banheiro da Casa usaria. “Já estreei o banheiro feminino, fui lá retocar a minha maquiagem” disse em entrevista para o jornal “A Tarde.”Além da maratona política que tem pela frente, Léo Kret trava uma batalha pessoal para mudar o nome de registro que é Alessandro Sousa Santos.

Fonte: A Tarde

Vereador travestí rouba a cena em Salvador

  1. Carlos Pereira disse:

    Era só o que faltava! Hoje em dia, ser travesti é sinal de status, devolver uma carteira achada com dinheiro e tudo é manchete nacional e sinal de bobagem, ser honesto é vergonhoso e roubar é sinal de esperteza. Estamos muito bem, realmente. E viva as putas!!!

  2. João Telê disse:

    São invenções do homem, contrariando o que DEUS fez. Por estas e outras a humanidade pagará cada vez mais caro. Credo,Cruz,AveMaria

  3. Zé Mané disse:

    Deus nos livre dos homófobos.

  4. David nomero De Macedo disse:

    Tá no lugar certo ,com as pessoas certas na camara de veriadores de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.