Os amigos e correligionários esperam notícias de Joseph Bandeira. Amigo e aliado do governador Wagner, o ex-prefeito, que não assumiu vaga na câmara federal, ainda espera “um gesto” por parte do governo do estado. Aos mais próximos Bandeira teria confidenciado que em muito pouco tempo estaria de volta a Brasilia como deputado federal
Enquanto isso….
por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2009 às 11:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.