Muita violência e mortes nos primeiros dias do ano. De acordo com dados da Delegacia de Homicídios e Central de Telecomunicações da Polícia Civil e Militar, 21 pessoas entraram para os registros das primeiras execuções violentas de 2009. As mortes provocadas por espancamento, facadas e tiros, ocorreram em diversos bairros da Capital e Região Metropolitana. André Gonçalves Cunha, 29 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua da Suécia, Palestina. De acordo com a polícia, vários homens que ainda não foram identificados, invadiram a residência da vítima e fizeram os disparos. Um homem não identificado que aparentava 20 anos, morreu assassinado com três tiros na cabeça, no bairro da Massaranduba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital […]
21 pessoas executadas em apenas 72 horas
por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2009 às 14:35



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.