Falta muito pouco. A expressiva votação que o levou como nova esperança vai possibilitar o oftalmologista Júlio Lóssio a subir a rampa da prefeitura como prefeito municipal. Odacy Amorim que esteve à frente da prefeitura nos últimos dois anos sai de cena. rumores dão conta que deve assumir um cargo no governo do estado. Ele me diz que ainda não houve contato.
Daqui a pouco Júlio Lóssio toma posse. Odacy sai de cena
por Carlos Britto // 01 de janeiro de 2009 às 20:08



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.