Bahia vai gastar 45 milhões no Carnaval 2009

por Carlos Britto // 12 de fevereiro de 2009 às 23:49

Numa reunião entre o governador Jaques Wagner, seis secretários do Estado e representantes de entidades ligadas ao carnaval ficou acertado que este ano o governo vai investir R$ 45 milhões na maior festa popular do mundo. O montante relacionado à prestação de serviços será distribuído entre segurança pública e saúde. Já os investimentos servirão para o custeio de oito trios elétricos independentes que levarão artistas de peso aos circuitos oficiais e ao carnaval nos bairros. O anúncio foi um “prato cheio” para que petistas contrariassem as declarações do prefeito João Henrique, que, durante evento em Brasília, teria dito que o governo do Estado não ajudava em quase nada na realização do carnaval. Wagner disse que não acredita na declaração atribuída ao prefeito de Salvador. “Ele podia até querer mais. No entanto, o Estado investiu mais do que no ano passado. Já fizemos a nossa parte”, disse.

Bahia vai gastar 45 milhões no Carnaval 2009

  1. willian michel disse:

    ISSO É UMA VERGONHA! PRAQUÊ TANTO GASTO “DIVERSÃO” QUE GERA PROSTITUIÇÃO, USO DE DROGAS, E DEMAIS MAZELAS DA SOCIEDADE.
    ESSA DINHEIRAMA SERVERIA PARA SAÚDE QUE ESTÁ DOENTE, EDUCAÇÃO QUE ESTÁ CARENTE E A SEGURANÇA QUE ESTÁ PENDENTE!
    QUE GOVERNO É ESSE?

  2. Opara disse:

    Política do pão e circo… há mais de 2 mil anos obtém bons resultados políticos.

  3. Danilo da Silva Andrade disse:

    É, realmente é uma grande vergonha, quantas pessoas não encontramos nas ruas pedindo um pão para comer, quantos estão nas filas dos hospitais, quantos sem educação de qualidade, quantos professores ganham uma miséria, quantos alunos tem uma merenda péssima. Mas, o carnaval da Bahia cobre tudo, fecha com chave de ouro, veja bem: PROSTITUIÇÃO, DROGAS, ROUBO, ASSASSINATOS, PEDOFILIA, TRAFICO DE SERES HUMANOS.
    Na verdade é o fim do mundo…

  4. Opara disse:

    Lembrem-se… 45 milhões do governo estadual… ainda tem outros milhões da prefeitura… o governo federal também entra nessa… pior é uma fórmula fácil de desvio de deinheiro..

  5. Pedro Alves da Silva disse:

    Pedro Alves da Silva disse:
    13 de fevereiro de 2009.

    O mundo em crise financeira,Salvador com uma das maiores taxas de desemprego do Brasil,carnaval festa onde tudo é permitido:prostituição infantil,consumo elevado de drogas,roubos furtos atentado a saude ,uso indiscriminado de bebidas alcoolicas mas será que a renda deixada por turistas recompensa? A fortuna gasta muitas vezes superfaturada pelos coordenadores súditos do miserável rei Momo,seria melhor utilizada no precário quase falido atendimento público, saude? educação? segurança? prioridade só na nas campanhas eleitorais. Quem quiser pular pule,mas com seu recurso particular pague seu trio seu bloco nas suas associações.Pagar folia com nosso dinheiro suado prá “pipoca “pular ? NÃO ,é irresponsabilidade ,é desrespeito ao cidadão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *