Orocó FM vai estrear programa jornalístico

por Carlos Britto // 14 de março de 2009 às 18:00

O radialista Marcos Silva, que estréia nesta segunda a partir das 08 da manhã o programa Tribuna Livre na rádio Orocó FM 104,9.
Além de gerenciar a emissora, ele vai contar todas as novidades de Orocó e toda a região num programa que vai primar, sobretudo pela prestação de serviços. Boa Sorte ao companheiro nessa nova caminhada e que ele entenda o tamanho de sua responsabilidade com os destinos de uma comunidade inteira.

Orocó FM vai estrear programa jornalístico

  1. ricardobanana disse:

    Britto, o sucesso desse programa tem a frente Marcos Silva, mais o seus blog é um forte instrumento de infromação em Orocó os internautas da cidade hoje não tem dúvida da credibilidade de sua pesssoa como jortalista para alimentar o prgromama. A equipe da Rádio Orocó Fm manda um grande abraço a toda turma do blog que terá uma um grande papel a frante da comunicação do VALE DO SÕA FRANCISCO

  2. Waldiney Passos disse:

    Valeu Marcão! Boa Sorte irmão!

  3. tacciano disse:

    carlos britto eu conheço o talento desse grande comunicador, pois acompanhei o seu trabalho na emissora rural, rádio juazeiro e radio cidade e sei que ele vai dar conta do recado.
    parabens marcos silva e que vc tenho sucesso nessa sua nova jornada.

  4. jaqueline disse:

    meu amor te desejo boa sorte nessa nova etapa da tua vida profissional és um ótimo profissional e acredito muito em ti
    sei que será um sucesso.
    xeruuuuuuu da tua esposa que te ama muito.

  5. Alexandre Alves disse:

    Eita qual o tamanho dessa rádio?vc será o gerente,operador,recepcionista,ASG, e o que mais?Valeu Marquinhos vc e um verdadeiro bombril, não esqueça do futebol! e faça comentários politicos tambem igual o o talentoso Carlos Britto.
    brincadeira amigo boa sorte!

  6. SANDRO SANTOS disse:

    Esse desafio que o colega MARCOS SILVA, se propôe a enfrentar na pequena cidade de Orocó,ele é e será de extrema importancia para auxiliar e impulcionar o andamento de muitas coisas,que embora para os que tem o carater de fazê – las possa parecer pequenas, mas pra população será de fato um grande feito.Digo isso por experiencia própria onde cheguei a conduzir um programa semanal de opnião “FALANDO SÉRIO”,e a população muitas vezes FEZ VALER OS SEUS DIREITOS. Te desejo muita sorte e que sejas imparcial,que a tribuna seja livre.
    Um abraço,
    SANDRO SANTOS
    Presidente do PT
    Orocó – PE

  7. GEORGE BIONE disse:

    Caro amigo Carlos Britto, eu como diretor desta conceituada Radio quero lhe dizer q o blog do carlos britto e o maior instrumento de informacao desta emissora e com certeza sera de muita importancia para o programa Tribuna Livre.
    um abraço,

    GEORGE BIONE
    DIRETOR PRESIDENTE DA OROCO FM

  8. EDIVANEIDE FIGUEREDO disse:

    MARCOS SILVA seja muinto bem vindo a nossa cidade e te desejamos boa sorte nessa nova jornada. Sei q tenho muito abrender com vc.
    Um forte abraço de sua colega de trabalho.
    EDIVANEIDE FIGUEREDO

  9. daniel josé disse:

    esse programa é um sucesso! adoro ouvi ele toda manhã na orocó fm!! marcos silva é a direção da rádio estão de parabéns!!!!

  10. José Barros disse:

    caro colega Carlos Brito seu bol é um sucesso em nosso municpio, isso me deixa muito feliz e essa felicidade se completa ao ouvir um programa de radio com a magnitude que é o programa Trubuna Livre conduzido pelo o nosso Amigo Marcos Silva; o programa ja começa fazendo muito sucesso e eu que sou um apaixonado pela informação, acreditando que a informação tudo que um ser humano precisa vou ajudar no que pudé e desejo muita sorte o amigo Marcos Silva.

    Zé Barros
    Sec. de Politica Agricola
    do STR-Orocó-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *