Pinheiro vira secretário quinta. Bandeira vai assumir

por Carlos Britto // 14 de março de 2009 às 12:14

Walter Pinheiro deverá tomar posse na próxima quinta-feira, dia 19, depois de se licenciar do mandato na Câmara Federal – no lugar dele vai assumir o suplente Joseph Bandeira (PT), ex-prefeito de Juazeiro. Segundo informações do PT, as negociações entre o governador Jaques Wagner e Pinheiro começaram antes do carnaval deste ano. O governador queria o deputado no primeiro escalão, mas ainda não sabia em que pasta. Pinheiro será mais um petista no governo que vem defendendo um posicionamento do PMDB sobre 2010.

Pinheiro vira secretário quinta. Bandeira vai assumir

  1. KABEÇÃO DODOI disse:

    Esse é o meu eterno prefeito Poeta de Juazeiro.
    Parabéns POETA, nesse seu dia.
    Deus te ajude.
    Kabeção morador de Petrolina

  2. Pedro Militão Filho disse:

    Mais uma vez o governador Jaques Wagner, mostrou a sua visão estrategica de um politico, nomeando o dep. federal Walter Pinheiro, como secretário de estado, e consequentemente assumindo o seu lugar o ex-prefeito de juazeiro e a maior liderança politica, Joseph Bandeira, que com certeza fortalecerá a campanha do governador a sua reeleição, nesta região, conhecida como território do São Francisco.

  3. marta cõnceiçao cardoso disse:

    carlos brito, parabens pelo espaço democratico que ora utilizo como porta voz do bairro castelo branco em Juazeiro Bahia, que há quase 10 dias é penalizado com a falta de agua.oPrefeito Isaac foi à imprensa falar que nao foram feitos investimentos no setor de abastecimento de agua nas ultimas gestoes.É bom iformar ao desinformado prefeito que a situação atual é de um colapso geral, de apagao, que a deficiencia administrativa esta refletindo na nos setores essencias da administração e que, mostrou mais uma vez a seu desconhecimento, vez que nas gestoes e Rivas e Joseph Bandeira e ainda na gestao de Misael foram efetivados ampliaçoes da rede de abastecimento e edificaçoes de estaçoes elevetorias como em Itamotinga e bairro Sao Geraldo e que alem disto, caso nao houvesse os investimentos, jamais se viu na historia desta cidade um estado de desorganização tao grande como agora, pessoas, carroças motos e bicicletas carregando baldes de agua nas ruas, banhando0se nos rio, ou seja, mudamos da categoria de cidade para a categoria de vilarejo, esta é a mudança. Obrigado.

  4. Sara disse:

    Boa sorte ao Deputado Joseph Bandeira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *