Zé Batista bota ordem na casa

por Carlos Britto // 14 de março de 2009 às 15:30

Em entrevista a Francisco José (foto)  no Opinião, na rádio Grande Rio AM, o assessor especial do governo municipal de Petrolina, Zé Batista da Gama prestou  esclarecimentos mais equilibrados do conturbado caso matadouro.
Ele disse que o serviço de recuperação da caldeira, que tinha que ser realizado por partes, está correto na parte licitada, medida e empenhada. Em tese, a antiga administração está certa em ter empenhado (embora assegure que não autorizou pagamento) e a atual correta em ter pagado, se foi lá realmente aferir a obra finalizada.

Zé Batista admitiu certa precipitação e desconhecimento do vereador Dr. Pérsio sobre o assunto.
Francisco José ainda repetiu em seu programa a parte onde o vereador pede aos seus pares que tenham mais conhecimento e estejam mais substanciados na hora de abordar os temas.

Zé Batista bota ordem na casa

  1. Carlos Amorim disse:

    E muita falta de responsabilidade de Ze batista Opinar sobre um assunto que o mesmo nao esta por dentro.
    Por favor Sr “Assessor especial do governo municipal” (esse cargo nem deveria existir, escute o audio da secao, procure os vereadores da situacao, para que o sr. nao fale besteira

  2. ze Dantas disse:

    O que Zé diz ninguém deve comentar,. O melhor é comentar do cidadão de bem que é chico josé,pense num radilsita gente boa,bom profissional e homem do bem..

  3. J. PAULO disse:

    ESSE DR. PERSIO, REALMENTE EH PESSIMO, NAO SABE DIFERENCIAR ALHOS DE BUGALHOS.

  4. ATENTO disse:

    A cada esclarecimento, fica mais evidente o quanto esta administração éatrapalhada! Vereador da situação dá tiro no pé, prefeito paga sem o serviço ser prestado, assessor diz que líder da situação na câmara não conhece o assunto… Petrolina, realmente, não merece esse tipo de representantes. Não é a toa que já apelidaram o Dr. Julio Lósso de Júlio…

  5. RB disse:

    Francisco José é um radialista de personalidade só qem ganhou foi a Rádio Grande Rio AM e população a frente do programa opnião. Com relaçao ao matadouro vamos resolver o problema! e punir os culpados mesmo que sejam da Adm. anterior

  6. Povo danado!!!! disse:

    J. PAULO, não diga isso com DR. “PÉRSIMO”

  7. Sr. Carlos Amorim. Nesse episódio, entendo que irresponsavel deve ser o Senhor. O convido pra conhecer o problema de perto, pois, o mesmo foi feito e pago dentro da legalidade que o caso requer. Sempre pautei pelo respeito e pela moralidade da causa pública. Besteira está falando o senhor que por certo não deve saber onde fica o Matadouro. Portanto, o senhor perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Um abraço, José Batista da Gama. Está com dor de cotovelo?

  8. Carlos Amorim disse:

    Sr Jose Batista, vc por acaso estava na secao? ou teve o pequeno interesse de ouvir o audio da Secao?
    pelo visto, nao. O que estou dizendo é que vereador em questao, que por sinal é da base “aliada”, como o sr. tambem é, não falou em momento algum que o servico nao teria sido feito.
    Eu nao tenho nada contra o Sr. so acho que vcs estam julgando uma pessoa pelo que ela nao disse.
    Morei alguns anos no Japao e aprendi que “Devemos ouvir mais e falar menos, por isso temos duas orelhas”. finalizando, reflita um pouco e acesse o site da camara, pois la tem o audio da secao.

  9. Roberto Carlos disse:

    Parabens Ze Batista, suas explicaçoes sao e sempre foram muito coerente (Pe no chao). infelizmente tem pessoas que ainda nao sairam do palanque e o pior nem sabe fazer comentarios podiam sem menos idiotas.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *