Pedro Alcântara desmente nota de jornalista Baiano

por Carlos Britto // 14 de março de 2009 às 17:36

Caro Amigo Carlos Britto,

Há bem da verdade , na última reunião quinta feira passada, com os lideres de bancada, e o Governador Jaques Wagner, onde estive presente como líder do PR na Assembléia, em momento algum fiz referência a qualquer atitude envolvendo deputados e o Senador Antônio Carlos Magalhães, este tema, foi lembrado e colocado na reunião, pelo presidente Marcelo Nilo relatando o fato que envolveu o ex- Deputado Jailton França que no dia da votação de um projeto importante para o Governo , o mesmo estava em Brasília em audiência com o presidente do Banco do Brasil, ausentando-se da votação do referido projeto.

E foi comentado na Assembléia que no primeiro encontro do então deputado com o Senador Antônio Carlos Magalhães, esse teria sido agredido. Portanto este assunto não foi levantado por nós, porem aviso aos navegantes, que por ma fé induziram a uma informação errada, pois sou deputado de agir pela frente e jamais por trás ou na calada da noite.

E sou um homem de dialogo, jamais concordaria com essas atitudes. Agradeço ao nobre amigo a correção da informação. Abraço

Pedro Alcântara-Líder do PR

Pedro Alcântara desmente nota de jornalista Baiano

  1. Manezim do Juá disse:

    A bem da verdade, Deputado, existe bem na verdade…

  2. Vitorio Rodrigues disse:

    E por falar em deputado, a vitoria é de CLodovil Hernandes. Vejam a matéria:

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou, por unanimidade, pedido do PTC para que fosse declarada a perda de mandato do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) por infidelidade partidária.
    PUBLICIDADE

    O TSE considerou que houve justa causa para ele deixar o partido. Segundo Clodovil, o PTC exigia indicar pessoas para cargos em seu gabinete, o que não aceitou.

    “A permanência se tornou impraticável e a convivência insuportável”, concluiu o ministro relator, Arnaldo Versiani.

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

  3. em off disse:

    meu comentario não foi aceito pelo moderador?

    abraços,

    Manoel dos Anjos

  4. Pedro Almeida Santos disse:

    Qua, qua qua qua… Pedro Alcântara adora apanhar… Levou cascudo de ACM, cascudo de Misael… E tem gente que ainda lembra da cartinha de Geddel pra ele que ele nunca teve coragem de responder…
    Atenção Waguereza…. Alcântara só se mantém na linha a custa de cascudo… por isso não dê mole não….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *