Vereadora elogia iniciativa do batalhão de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 15:51

Caro Carlos Britto,

O 5º Batalhão de Policia Militar de Petrolina, através do seu Comandante Major Carlos, esta no caminho certo quando além de outras medidas preventivas adotadas para coibir o índice de violência no nosso Município e seu entorno;

Muito boa esta nova campanha educativa de transito com o tema: No transito eu ando legal e você. Embora eu não tenha gostado do nome, porque por principio, temos todos que andar legal, e não só no transito, mas… pelo Santo se beija o altar: e devemos todos influir e contribuir para que os objetivos sejam alcançados e possa este arrojado comandante continuar desenvolvendo ações desta e de outras envergaduras.

Sem deixar de reconhecer que os índices de violência têm dado sinais de melhora não só em Petrolina como no Estado dentro desse Plano do Governo Pacto pela vida.

Aproveito para sugerir que o 5º Batalhão pense em uma ação preventiva para educar e enquadrar Motociclistas e Moto Taxistas a conduzirem suas motos, respeitando a sua e a vida dos (as) outros (as), pois em cada 10 atendimentos traumáticos que dão entrada no Hospital de Traumas, de 07 a 08 são provenientes de acidentes com motos.

Vereadora elogia iniciativa do batalhão de Petrolina

  1. K H DÃO MALA KIA disse:

    Parabéns Vereadora Maria Elena, dessa vez Vossa Exelencia acertou. Parabéns a todos os policiais do 5 BPM com exclusividade ao Major Carlos que vem desempenhando um grande papel frente à aquela corporação.
    Quanto ao moto taxistas, tem que fazer blitz constante, pois atras de alguns capacetes estão mal feitores causando com isso o exorbitante numero de atendimento nos hospitais nos finais de semana.
    PARABÉNS.

  2. Quem disse:

    Ele tem nome, essa senhora?

  3. AntônioCláudio disse:

    Quero parabenizar esta vereadora, por salientar este problema que já está notório não só aqui em petrolina, como em todo o país.
    As autoridades competentes tem que efetivamente tomar as atitudes que se fazem emergenciais, pois vídas estão sendo ceifadas a cada dia.
    Ou adequam-se as cidades à esta nova realidade do trânsito, ou reduzem-se as vendas desenfreadas deste veículo de transporte, até que seja possível adaptalas à atual realidade e educação de trãnsito das cidades brasileiras.

  4. antonio carlos souza disse:

    Parabéns ao Major Carlos e toda sua equipe de policiais por mais essa campanha, temos a honra de ter em nossa cidade grandes comandantes como o Major Carlos que sempre desempenha grandes campanhas de prevenção para nossas comunidades em geral, e sempre que precisamos ele tem dado muita atenção as pessoas quando procurado para fazemos alguma revindicação, isso faz com que as pessoas acreditem cada vez mas na nossa polícia.

  5. Jorge Luis disse:

    Atenção eleitores e amigos da Vereadora Maria Elena, fiquem espertos , conforme se auto cognominou, o Talibã Petrolinense pode ser um simpatizante do Grupo Terrorista Talibã que tanto mal faz a humanidade. Quem sabe?
    Sr. ou Sra. Terrorista, mostre a sua cara, venha para o debate político ou tens medo da força dos quase 4.000 votos, porque não tem outra coisa a mostrar a não ser distilar odio e despeito?

  6. Jorge Luis disse:

    Quem – Quem é você mesmo? aliás você sabe o que é estatística?
    A votação expressiva da Vereadora demonstra o quanto ela trabalhou e vai trabalhar, dizer o contrario é negar o obvio- Dor de Cotovelo mata, sabia?

  7. Sofia disse:

    O Batalhão de Petrolina continua de Parabéns, sempre prestando belos trabalhos a nós cidadãos. A Vereadora Mª. Elena como sempre, sabendo prestigiar na hora certa, como tb sabe reclamar quando deve. Mulher guerreira que não se abate diante das difuldades, ameaças e inveja… Muita água de sal para purificar seu caminho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *