vereador de Lagoa Grande sai em defesa de Eduardo

por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 19:24

O ex governador Mendonça Finho perdeu a oportunidade de ficar calado quando criticou a segurança do estado. ou ele não lembra que na epoca do governo Jarbas, Mendonça os assaltos nas estradas eram constantes, não tinha viaturas os condigentes de policiais muito resumido.

Somente na estrada de da uva aqui em Lagoa Grande era uma media de 04 assaltos por dia, hoje este indice se resumiram praticamente a zero. Graças aos investimentos do governador Eduardo Campos.

Carlinhos Ramos- vereador de Lagoa Grande

vereador de Lagoa Grande sai em defesa de Eduardo

  1. Danilo Andrade disse:

    Bem lembrado Vereador, aquela época eramos noticia em todos os jornais da região, assaltos e mais assaltos, mas, com o investimento do nosso Governador, em reaparelhar as policias, em melhor remunera-los foi que obtivemos um melhor desempenho no combate ao crime, vale lembrar que durante a época Jarbas/Mendonça as graves eram constantes, e o pior de tudo é que não havia negociação com eles. Eram os verdadeiros caciques….

  2. sabrina reis disse:

    este e o meu veriador…
    carlinhos te amor….

  3. Isabel Medonça disse:

    Muito bem lembrado vereador, mas é preciso lembra-lhe também que o indice de assaltos diminuiram não apena com o investimento na PM, mas também com a estrada da Uva e Do VINHO, e isso vereador é merito de Jarbas Vasconcelos e Garziera, o senhor esqueceu???? e tambem com o aumento de empregos que foram gerados com a vinda das empresas, meu Deus! vcs nunca dão a informção completa, ms é compreensível, os inteligentes sabem.

  4. Isabel Mendonça disse:

    Mas deixo também o meu reconhecimento ao governador Eduardo Campos, pelo belo trabalho que vem fazendo na Educação, principalmente na valorizção do professor, não fui sua eleitora, mas sei ser humilde e reconhecer quando as pessoas acertam, e o governador têm acertado, aprenda vereador Carlinhos, humildade é preciso ao ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *