Delegado de Caruaru assassinado em Palmares

por Carlos Britto // 22 de março de 2009 às 20:00

O delegado titular regional de Caruaru, Fernando Machado, morreu no final da manhã deste domingo, na sua própria residência, no município de Palmares, zona da Mata Meridional, distante 104 km do Recife. Machado estava com sua filha pequena quando dois homens ainda não identificados entraram e efetuaram vários disparos contra ele. O delegado ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos.
Na investida, a filha do delegado foi atingida de raspão na testa. O projétil foi encontrado entre os cabelos da menina. Ela passa bem. Fernando Machado ainda trocou tiros com os algozes, mas eles conseguiram fugir.
Ele já passara pelas delegacias de Catende e Ribeirão e, apesar de trabalhar em Caruaru residia em Palmares, a cerca de 200 metros da delegacia local.

Delegado de Caruaru assassinado em Palmares

  1. Eduardo disse:

    Lamentável a perda de um delegado atuante. Espero que os homens de bem da PC do Estado de Pernambuco não deixe passar em branco asta afronta ao orgão de segurança. Deve haver e é obrigação da PC buscar sem medidas a captura dos assasinos covardes e desarticular essa imensa quadrilha e tratar bandido como bandido, sujeito tambem a periculosidade da função. A Pocia Civil do Estado de Pernambuco foi afrontada e deve responder a altura em uma caça, eu disse, uma caçar aos matadores colocando a cabeça a prêmio. Bandido é bandido e como tal tem que ser tratado. Foi a escolha que ele fez., caso contrario a morte do delegado vai ser motivo de festa nas rodas de cachaças para onde os matadores costomeiramente se encontram.

  2. PM disse:

    Essa não deve ser apenas uma obrigação da PC, mas também de toda PMPE. Se trata de uma afronta a todo sistema de segurança pública do Estado e, portanto, há de ser priorizada a busca pelos covardes por ambas as Corporações. A prisão será pouco para essas bestas do inferno!!! MISERÁVEIS, QUEM VIVE PELA ESPADA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *