Jarbas experimenta o bateu-levou em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de março de 2009 às 22:30

A celeuma provocada pelas declarações do senador Jarbas Vasconcelos em Petrolina provocaram fortes reações.
Na tarde de hoje o secretário de Desenvolvimento do estado Fernando Bezerra rebateu fortemente as declarações do senador.
O blog acaba de receber uma nota do deputado federal Fernando Filho, PSB, respondendo as provocações de Jarbas.
Vou postá-la amanhã ás 07 e 30. Você não pode deixar de acompanhar.

Jarbas experimenta o bateu-levou em Petrolina

  1. Desconfiado disse:

    Na minha opinião Jarbas é um bobo perdido na corte. Veja porque:
    a) faz parte de um partido que ele mesmo diz que é corrupto;
    b) mete a colher em uma cidade que nunca fez nada;
    c) quer recompor um partido que ele mesmo ajudou a destruir em Pernambuco;
    d) quer a ajuda do Prefeito de Petrolina que jamais ajudou a eleger, pois do contrário, acaso tivesse subido em seu palanque, obviamente o teria derrotado;
    Jarbas, o tempo de piadas já passou e em matéria de política o Dr. Fernando Bezerra tá lhe dando um verdadeiro banho!!!

  2. Esperto disse:

    Olá!

    para refrescar a memória do desconfiado, que disse que o Dr. Fernando vem dando um banho em Jarbas, vale lembrar que quando Jarbas era candidato a Governador, em Petrolina, com o apoio de Dr. Fernando, foi derrotado nas urnas. e vai uma pergunta CADÊ OS DEZ MILHÕES PARA O JARDIM PETROPÓLIS.

  3. Desconfiado disse:

    Basta andar na cidade para ver as obras que Dr. Fernando Bezerra fez para comprovar seu trabalho. Agora desafio mostrar alguma obra feita por Jarbas em Petrolina.
    Se no passado Jarbas foi derrotado mesmo com o apoio de Dr. Fernando Bezerra, é porque referido candidato era uma mala muito pesada para ser levada nos braços.
    É importante ainda lembrar, que fora Fernando Bezerra, Ranilson Ramos, Diniz Cavalcanti, Geraldo Coelho, José de Quelê, Osvaldo Coelho e Guilherme Coelho, nenhum trabalho foi prestado em prol de nossa comunidade, nem mesmo pelo PT Petrolinense, que apesar de ter voz forte, nunca fez nada, mesmo tendo Cristina como Vereadora e Cristina como Deputada.

  4. David nomero De Macedo disse:

    desconfiado- quem fez a BR que liga petrolina a divisa da Bahia foi teu pai??? que eu saiba foi JARBAS, E OLHE QUE FOI COM DINHEIRO DA CELPE.

  5. David nomero De Macedo disse:

    JARBAS É POLITICO COM 68% DE VOTOS PARA SENADOR E FERNANDO?NUNCA CONSEGUIU PASSA DE DEPUTADO FEDERAL.NA PROXIMA CANDIDATE-SE E SABERÁ SE FOI APROVADO PELO POVO. SÓ AS URNAS É QUEM DIRÁ SE FERNANDO PODERÁ IGUALAR-SE A JARBAS.EU POR EXEMPLO JÁ VOTEI MAIS VEZES EM FERNADO DO QUE EM JARBAS,MAS NO EMBATE FICARIA COM JARBAS.

  6. Pedra Linda disse:

    É isso aí Fernando Filho, tem que desmascarar esse demagogo. É um fanfarrão travestido em arauto da moralidade pública. Até recentemente controlava todos os políticos do Estado. Seria interessante que o mesmo explicasse como fazia essa mágica.

  7. Pedra Linda disse:

    É isso aí Fernando, tem que desmascarar esse demagogo. É um fanfarrão travestido em arauto da moralidade pública. Até recentemente controlava todos os políticos do Estado. Seria interessante que o mesmo explicasse como fazia essa mágica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *