Na manhã desta quinta-feira (27) um leitor do Blog relatou o que considera “um caos” no atendimento da Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro (BA). Segundo ele, só havia uma atendente no local e não havia senhas, dificultando o atendimento. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia, que respondeu por meio de nota: Não foram registradas faltas e todos os servidores escalados compareceram ao plantão, em Juazeiro. O atendimento em todas as unidades transcorre normalmente. Em alguns momentos há a necessidade de levar os presos para audiência de custódia. Pode ter sido num momento como esse que a pessoa acionou vocês. Polícia Civil da Bahia/Ascom
Leitor reclama de atendimento na Delegacia da Polícia Civil em Juazeiro; órgão responde
por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2020 às 11:48



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…